Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, janeiro 23, 2018

" Mas, quanto mais tentam me calar mais me sinto motivado a continuar a combater as mentiras, os desmandos, a incompetência, o ranço e arrogância dos que comandam essa cidade"

Resultado de imagem para foto a lei da mordaça

A censura criminosa no Acre persiste: Tião Viana e Gazeta FM tiram Eliane Sinhasique do ar pela segunda vez


Eliane entrevista o prefeito eleito Marcus Alexandre e cobra melhorias para a capital. Momentos como este incomodam o PT

Por Assem Neto.
Precisamos refletir sobre o valor que tem uma imprensa livre e a importância da liberdade de expressão para a construção do pensamento humano. Esse acesso às informações é inegavelmente necessário. Mas aqui no Acre homens maus continuam exercendo um dos piores crimes: amordaçando ou simplesmente caçando o exercício de uma profissão tão importante quanto necessária. Os jornalistas e radialistas isentos foram tomados pela repetição de um crime social sem precedentes: a deputada Eliane Sinhasique, que acabara de reestrear sua Programa Toque e Retoque, pela Rádio 93.3 FM, foi “convidada” a largar os microfones. Em nota, a parlamentar relata os “medos” do governo, e enfatiza: “sei quer a imprensa e os meios de comunicação não são livres e minha luta continuará”. Eu, na condição de vítima desse  sistema imundo, que tem como orquestrador e sensor-mor o governador mais sonso e fingido que tivemos o desprazer de eleger, reafirmo: É preciso chutar a bunda do PT o quanto antes.

Leia abaixo a nota da deputada

DE NOVO ME TIRARAM DO AR!

A indignação tomou conta do meu ser. Novamente, sou obrigada a deixar os microfones da rádio Gazeta FM 93,3. Se isso não é perseguição política, o que é então???
É medo das verdades que eu falo. É medo do que o povo fala no meu horário de rádio. É medo que o povo saiba exatamente como é o Acre real. É medo que as pessoas saibam como de fato está os serviços de saúde: as filas de cirurgias, a falta de médicos, de remédios, a falta de exames de diagnóstico, a falta de tratamento, de leitos e de assistência.
É medo que todos saibam que na Segurança o serviço é precário por falta de homens, de armas, de viaturas, de combustível, de gestão e de suporte para combater o crime organizado que se instalou no Acre e ameaça nossos filhos dentro das escolas e nos nossos lares.
É medo que o povo tenha real noção da quantidade de obras que essa administração começou e não terminou! Somente na Saúde são mais de 50 obras capengando, sem conclusão e o dinheiro do povo indo pelo ralo.
É medo que a gente fale que um museu não pode ser prioridade enquanto o povo necessita de saúde e saneamento básico!
É medo que a gente revele que todos os dejetos de 14 conjuntos residenciais, só de Rio Branco, estão sendo jogados nos igarapés e no Rio Acre, sem nenhum tratamento.
Medo que a gente abra os olhos do povo para as tais Reservas Ambientais que tanto atraso trás para os homens da floresta.
Medo que a gente revele as mazelas que os mais necessitados estão vivendo e a incompetência administrativa dos petistas que se diziam os salvadores do povo acreano.
Medo que o povo saiba que o PT sempre teve um “Projeto de Poder” e não um Projeto de Governo que de fato estivesse focado no crescimento e desenvolvimento do Acre! Eles querem o povo pobre, subserviente e dependente de suas migalhas. Para eles, não é interessante um povo independente e próspero!
Medo que o povo se rebele, se revolte, contra os que aí estão por não fazerem o que prometem em suas campanhas eleitorais. Medo que o povo saiba que 80% das promessas de campanha não saíram do discurso e nem do papel!
Medo que a gente diga que o PT chegou ao poder no Acre fazendo greves, movimentos e manifestações e hoje proíbe, persegue e ameaça os trabalhadores que reivindicam seus direitos!
Mas, quanto mais tentam me calar mais me sinto motivada a continuar a combater as mentiras, os desmandos, a incompetência, o ranço e arrogância dos que comandam esse estado.
Sei que a imprensa e os meios de comunicação não são livres e minha luta continuará! Enquanto não houver liberdade de expressão, liberdade de informação, o povo vai continuar sendo tratado como marionete nas mãos dos ditadores de plantão!
Agora eu só posso contar com as redes sociais para falar o que vejo e revelar o que o povo não sabe. Conto com cada um de vocês que também não são cegos para, através das redes sociais, me acompanharem e compartilharem esses desmandos.
Observação: Nosso grifo
Nota da redação deste Blog - Sugiro que leiam essa matéria, porque com as devidas proporções, é praticamente o que pretendem fazer com o Blogdedemontalvao, a voz dos sem voz. Muda apenas os personagens.

O conteúdo dessa matéria  na sua maioria traduz o que acontece  na politicagem de Jeremoabo, muda apenas o nome dos personagens, é muito pouca coisa do conteúdo.

Leiam com atenção e meditem, porque a liberdade de expressão é semelhante a um ente querido, você só irá sentir a falta, quando perder.

Leiam os textos grifados de azul, troque o nome Acre por Jeremoabo, façam o comparativo e meditem.
O que aconteceu no Acre poderá acontecer em Jeremoabo ou qualquer outra cidade pequena do interior. 




Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas