Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, janeiro 25, 2018

Estado ineficiente e medíocre, Jeremoabo no fundo do poço

Nenhum texto alternativo automático disponível.



Em Jeremoabo postos fechados, povo sem assistência médica, governo municipal ineficiente e omisso.
Para que a população carente não venha sucumbir e morrer a míngua igual a um animal abandonado, a ONG-Transparência Jeremoabo juntamente com o Programa Conexão Verdade, com o apoia da TV João Sá Web, e  com a população em geral, está substituindo a obrigação constitucional do governo "interino" municipal de Jeremoabo. 
Isso é uma vergonha para a população Jeremoabense, Jeremoabo infelizmente chegou ao funfo do poço, só não enxerga os cegos que não querem enxergar.
Isso que estou escrevendo não é invenção do Blog, não é humorismo nem tão pouco palhaçada, é a realidade nua e crua, é a falta de responsabilidade e de humanidade.
Uma simples cadeira para a senhora com as pernas amputadas é muita coisa, porém, para quem estoura recursos públicos com farra de diárias  e combustível não é nada.
Com dinheiro jogado fora, que pagaram para a firma que recebeu por serviços não prestados,  concernente a lavagem das feira das verduras, da feira livre, quantas cadeiras não seriam compradas com esse dinheiro jogado fora?
Quantas pessoas necessitadas, perversamente humilhadas, não seriam beneficiadas?
Infelizmente Jeremoabo vem atravessando penosamente a maior crise moral e administrativa da sua história.
Como só assisti parte do programa, vou encerrando por aqui, se Deus permitir amanhá assistirei o restante e tecerei mais comentários, pouco estou me lixando para os incomodados. 

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas