Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, janeiro 01, 2018

Foto de início de ano novo em Jeremoabo.

A imagem pode conter: praia, atividades ao ar livre, água e natureza


Esta foto é apenas mais uma que há mais de 04 anos a população prejudicada vem reclamando sem que prefeito nenhum tome qualquer providências.
Se os outros ex-gestores nada fizeram, pior o gestor " interino" que de " pharmácia" só entende de mercúrio que é branco.

Esse atentado a saúde e a vida humana, fica localizada próximo ao Educandário de Zé do Rádio.
Observem atentamente a esse depoimento de uma moradora residente nessa rua, se é que posso chamar esse lixo de rua: " verdade todo final de semana é essa vergonha a casa da gente fica cheia de moscas eu que moro aqui no início da rua Jose Lourenço sofro com isso. Ninguém merece esse desgoverno interino do do demônio".

Isso não passa de uma espécie de extermínio em dose homeopática, vai matando o cidadão a longo prazo, e o pior, as autoridades responsáveis nenhuma providência tomam.

Infelizmente em Jeremoabo existe a Lei, porém não é respeitada nem cumprida, os primeiros a desrespeitarem são as " autoridades", se é que esses artista podem ser chamados de " autoridades".

É riste e lamentável, mas infelizmente é a pura verdade, essa é primeira notícia, do primeiro dia do ano de 2018 que sou obrigado a publicar.

Em destaque

X (ex-Twitte) alega ao STF que houve falhas, mas não descumpriu bloqueios

Publicado em 29 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Musk ameaçou descumprir, mas era apenas conversa fi...

Mais visitadas