Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, setembro 06, 2007

Golpistas imcompetentes!





































Golpistas imcompetentes!
Por: J. Montalvão.


Meus amigos, devido ao trabalho que tive durante essa semana negra que maculou nossa Jeremoabo/Bahia, não tive tempo de abrir o Portal do Jovino, o qual colocamos um branner no nosso site.

Vi as imagens do arrombamento e invasão do prédio sede da Prefeitura Municipal de Jeremoabo, é revoltante. Esses elementos, não sei se o termo certo é vândalos, jagunços, assaltantes ou outro adjetivo qualquer, sei que constrange qualquer cidadão de bem.

Hoje eu me sinto culpado por passar mais de uma década tentando o retorno de João Ferreira para gerir o destino de todos nós jeremoabenses, só agora notei que eu estava enganado e cego, não estava no meu normal, pois pelas fotos os senhores já discernem em que inferno iríamos nos meter, ainda bem que Deus colocou sua mão atalhando a desgraça que iria atingir a todos.

As imagens não mentem. Esse elemento querer fazer todos de idiotas e imbecis, falando de corrupção, oh meu Deus, que cara de pau, será que somos merecedores de tamanha humilhação e castigo.

Quando assisto tamanha irracionalidade, irresponsabilidade como a que terminei de vê, fico até sem assunto para escrever, pois nem no tempo da ditadura assisti aqui em Jeremoabo tamanha violência, truculência, falta de princípios éticos e morais, despreparo; aliás, o bando que ali estava era de se esperar disso para pior, nós que éramos os cegos, que nunca procuramos enxergar.

E não adianta contestar, porque contra fatos não há argumentos, nada justificaria tamanha violência, a não ser vingança ou inveja.

Ontem quando estávamos esperando o Dr. Spencer, prefeito de Jeremoabo eleito pelo povo, chegou um velhinho perto de mim um tanto emocionado e disse: a árvore só dá fruto no tempo certo, e essa podridão que assistimos em Jeremoabo, serviu de alerta para todos, pois estávamos caminhando para o inferno com esses homens como nossos dirigentes.

O que assistimos foi uma tentativa de golpe sem o apoio do povo, e sim e meia dúzia de gatos pintados, de elementos querendo pregar a moralidade que eles próprios desconhecem, e cujo benefício seria em proveito próprio.

Mas como Deus escreve certo em linhas tortas, aí ficou um alerta para o próximo pleito eleitoral, para que esse sábado negro fique gravado na memória de cada um de nós como o dia em que a Prefeitura de Jeremoabo durante toda sua existência foi pela primeira vez, arrombada e invadida.

Ainda bem que as imagens degradantes, imorais e impróprias, não foram colocadas por mim, onde o bando poderia até alegar montagem.

Ao final de tudo, os únicos prejudicados foi o povo que passou quase uma semana com um prefeito golpista e sem nenhum respaldo legitimo, o funcionalismo com vencimentos atrasados, sem falar o custo que o cidadão contribuinte por certo bancará esses dias parados, além dos juros e multa agora sim, da Caixa Econômica, sendo que o maior prejuízo foi o moral de gente sem princípios éticos e cristãos, embora no meio estivesse até um ex-padre.

Quero aqui parabenizar a maioria esmagadora do funcionalismo municipal que num ato democrático, responsável e pacifico mantiveram os órgãos essenciais em funcionamento, porém, sem aderir nem tão pouco aceitar determinação do governo golpista e ilegal, que fez (in) justiça com as próprias mãos!

Seria uma injustiça se não registrássemos também, a firmeza, determinação, competência e sobre tudo respeito a todos os cidadãos de bem que residem em Jeremoabo/Bahia, pela Câmara de Vereadores e toda a Mesa, que em resistência ao golpismo, baixou at, não reconheceu o desgoverno.

Aos vereadores Antonio Chaves, Bino e Manu de João Ferreira que debandaram da legalidade, aderindo ao golpismo, arrombamento e invasão do Prédio do Povo, a Prefeitura Municipal de Jeremoabo, nossos pêsames e repúdio.
































Observação:
























Ao encerrar esta matéria, me desloquei até a Prefeitura de Jeremoabo/Bahia, lá chegando quase não consigo entrar devido a fedentina, tudo indica que quem lá permanecia desconhecia a palavra higiêne, mas quando vi o estrago no patrimônionio patrimônio construído e reparado com o dinheiro do cidadão-eleitor-contribuinte, fiquei sem saber se a Prefeitura foi invadida por gângster, jagunços ou vândalos, um coisa afirmo e garanto, por gente responsável e educada é que não foi.

Todas as fechaduras estão quebradas ou arrombadas, o telhado para chegar a antena da Internet arrombaram e deixaram em aberto, o gabinete do prefeito, porta arrombada e a maior depredação, o sanitário quebrada, esse se justifica, nem todo sanitário suporta o peso do Pedrinho de João Ferreira, quem duvidar vá in loco e confira.
































Em destaque

Abono extraordinário dos precatórios para professores da rede estadual é sancionado

                                             Foto Divulgação - SINDEDUCAÇÃO : Abono extraordinário dos precatórios para professores da rede ...

Mais visitadas