Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, janeiro 16, 2018

Saúde em Jeremoabo precária, o que estão fazendo com o dinheiro que o governo federal manda???.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas


Está denúncia está em vários grupos do ZAP, trata-se de mais uma denúncia por falta de atendimento médico da moribunda "saúde médica" em Jeremoabo.
A população de Jeremoabo tem que tomar consciência desses fatos graves, desumanos e criminosos e levar o conhecimento do Ministério Público .
Atualmente a última tabua de salvação em Jeremoabo é o Ministério Público, na hora que esse falhar, todos estão literalmente liquidados.
Aconselho a todos que estão efetuando suas justas denúncias através das redes sociais que não temam  procurar socorro perante o Mistério Público.

Infelizmente o " interino" desconhece a Constituição e trata a " os habitantes a aldeia Jeremoabo" pior do que animais irracionais.

O princípio da dignidade da pessoa humana é uma espécie de abre-alas da Constituição de 1988, seja porque é apresentado em seus primeiros momentos, logo no artigo 1º, seja porque, em decorrência de sua abrangência, acaba por abarcar direta e indiretamente inúmeros outros princípios constitucionais e representa com clareza o espírito defendido pela constituinte pós-ditadura.
“Embora não esteja expresso no preâmbulo de nossa Constituição, é evidente que o constituinte originário elegeu a dignidade humana como valor supremo. Ora, a ideia de liberdade, igualdade, segurança, bem-estar, desenvolvimento e justiça revela a nítida pretensão de colocar a dignidade como valor máximo de nosso Texto Constitucional. Desse modo, a dignidade humana é um valor de onde flui uma série de direitos e garantias constitucionais” (LEITE, 2008, p. 54).

Na realidade, os moradores da " aldeia Jeremoabo" vivem uma situação de horror, haja vista que faltam médicos, faltam medicamentos, faltam aparelhos e equipamentos. Não adianta buscar unidades de saúde, visto que o atendimento é recusado ou na maioria esmagadora das vezes os profissionais não podem agir por falta de recursos hospitalares.
Até os PSFs fecharam.

Em destaque

Regulamentação tributária desloca debate político para matéria econômica

Publicado em 26 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Haddad entregou projeto de lei complementar ao Cong...

Mais visitadas