Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, setembro 10, 2017

Mal pagos e mal vestidos - Guardas municipais de Jeremoabo reclamam de fardamento velho

Resultado de imagem para foto guarda com a farda rasgada..Foto ilustraçãoResultado de imagem para foto guarda com a farda rasgada



Sem renovação do fardamento há mais de dois anos, ou melhor, o último fardamento recebido foi no ano de 2014,os guardas municipais de Jeremoabo trabalham com uniformes surrados e sem condições de atuação.
Já que o " interino" não forneceu o fardamento para a Guarda trabalhar com respeito e dignidade, deveria no mínimo, implantar auxílio fardamento, para isso bastaria estancar esse dinheiro da farra das diárias e do combustível.

 A denúncia realizada por membros da corporação foi confirmada por este   bloquista Dedé Montalvão nesta sexta-feira, 9 de setembro. Eles alegam que o uniforme está “velho, desbotado e alguns rasgados”. A afirmação é de um guarda que preferiu não se identificar por medo de represálias. Do que jeito que vai, vamos terminar indo trabalhar com as roupas de uso pessoal, à paisana, disse um deles. Mas o descontentamento maior é que, segundo eles, haveria uma verba para a compra de novas fardas e que as mesmas seriam entreguem antes do dia 7 de setembro para serem usadas já no desfile cívico. Uma fonte garantiu com todas as letras que havia previsão para a compra do fardamento, mas que o prefeito AC não havia comprado. Se não comprou o corpo da guarda municipal deveria ter desfilado assim mesmo, para que o povo veja o descaso do prefeito com a instituição que proteja as pessoas e o patrimônio público da cidade.

A deficiência e o desprezo  para com a GM não é só com o fardamento, estou transcrevendo abaixo uma matéria que não é de minha autoria, publicada no dia 18 de fevereiro de 2014, portanto, o desrespeito a Guarda Municipal de Jeremoabo já vem de longe.


Viatura abandonada no pátio do Parque de Exposições da cidade em estado lastimável. Guardas Municipais estão desapontados com total descaso da atual…
CRIATIVAONLINE.COM.BR

Em destaque

Governo Lula endurece tom com Maduro sobre eleição na Venezuela

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Regime de Maduro repercutiu comunicado do governo b...

Mais visitadas