Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, setembro 19, 2017

Esclarecendo a publicação da suposta viagem em carro da prefeitura a cidade de Caruaru






 Democraticamente postei o Contraditório de Shirley Gonçalves, até que provem em contrário respeito a informação de ambos, tanto o que forneceu as fotos, quanto o contraditório.
Analisando com mais calma a informação de Shirley, pessoa que considero muito, mantemos um relacionamento civilizado independente de política, no entanto, um porém chamou-me atenção, analisem comigo:
1 - O veículo citado é um carro de passeio, que transporta 05 cinco passageiros normais, incluindo o motorista em situação razoável, não muito confortável.
2 - Segundo a minha amiga, esse mesmo veículo estava conduzindo dois pacientes para Recife, afim de submeterem-se a revisão de cirurgia de grande porte e porque não dizer grave.
3 - Essa viagem de revisão, no mínimo deveria ser acompanhada por uma enfermeira, ou outro técnico em saúde, eu falei no mínimo.
4 - Distância entre Jeremoabo e Recife. 440.95 km distância em linha reta. 512 km distância pela estrada. 6 horas 53 minutos tempo de viagem.
5 - Será que está correto e segue as normas da medicina, uma paciente, se deslocar em desconforto, durante quase sete horas de viagem, com tão pouco submetida a cirurgia?
6 - Se existe ambulância,  porque essas pacientes não se deslocaram em Ambulância?

Quanto a " leviandade" da notícia, não possuo esse poder de adivinhar, se o informante foi leviano, pois quem enviou a notícia forneceu nome e telefone.


http://dedemontalvao.blogspot.com.br/2017/09/veiculo-da-prefeitura-de-jeremoabo.html


Mais uma informação esclarecendo os fatos, que acredito ser a mais correta:
Essa informação partiu de um Senhor, sério e independente, da grupo da ex-prefeita Anabel:

" Dedé a notícia sobre o carro é mentira. Por coincidência encontrei com uma pessoa que já trabalhou aqui em casa e ela viajou para  o hospital de Caruaru, de carona num carro da prefeitura que estava levando uma pessoa doente para Recife, e na volta pegou ela e trouxe até aqui, ela me disse que a única coisa que o motorista comprou foi um saco de carvão no Riacho, e somente isso"
Viajou ontem três horas da manhã saiu de Caruaru treze horas, carro branco, não sabe a placa." (Sic). 



Em destaque

Deputados vão atacar Moraes, PF e STF pelas falhas comedidas no caso Marielle

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Os irmãos Brazão, algemados, e o delegado sem algem...

Mais visitadas