Ontem nossa reportagem, esteve presente no HNAS acompanhando um jovem acidentado de moto, em 10 anos que sempre visitamos o HNAS, pela primeira vez somos testemunha de uma transformação radical no atendimento, essa mudança tem nome e sobrenome da jovem medica Cleomara Tatiane Silva Melo e sua equipe, atendendo a todos de uma maneira eficiente, quem olhava a área de espera ficava surpreso, ao ver praticamente vazia, um dinamismo raras vezes visto na área, ela se deslocava, falava com os pacientes, agilizava os atendimentos, cobrava da equipe mesmo ritmo, e registramos uma equipe trabalhando de maneira eficiente e Feliz, além de medica ela demonstra ser uma ótima gestora, tivemos a informação que a mesma atua também no SAMU e que aonde passa seu trabalho é reconhecido por essa dinâmica benéfica aos pacientes.
Medica Cleomara Tatiane Silva Melo
https://www.diariod4noticias.com.br/
Nota da redação deste Blog - Só queria entender qual o mistério dos bons médicos filhos de Jeremoabo não prestarem seus excelentes conhecimentos em benefício do povo jeremoabense através do Hospital Municipal de Jeremoabo; a exemplo de Dr. Luizinho, a Dra.Cleomara e outros.
Quando falo prestar serviços é em tempo integral de segunda a segunda, isso porque o paciente não tem hora marcada para adoecer.
O troglodita de Jeremoabo diante da sua propaganda enganosa diz que tudo está as mil maravilhas, no entanto, a população todo dia usa a imprensa para denúnciar o péssimo e ineficiente atendimento, além da discriminação partidária como se o Hospital de Jeremoabo fosse propriedade particular do conluio do prefeito.
Os vereadores que apoiam o prefeito tem como justificativa que agora " mulher pare no hospital", antes os habitantes de Jeremoabo nasciam como e onde?
O atendimento para com as parturientes é tão bom que não precisa ir longe para cair na realidade, basta citar o caso de nora de um vereador da oposição.
Estou comentando porque o mal feito é da conta de todo mundo, porém todo povo tem o governo que merece.