Inauguração Farmelhor Buscando sempre fazer o nosso melhor, assim foi construída a nossa estória, Pioneira na cidade de Jeremoabo, a primeira farmácia, sob a mesma direção, segue agora fazendo uma nova caminhada mas sem perder de vista os pilares que a trouxeram até aqui.
O nosso trabalho tem como meta, o respeito, o comprometimento e a qualidade dos medicamentos com os quais trabalhamos.
Se a nossa história prossegue por tantos anos, mais de 70 anos, só foi possível pela credibilidade por nós passada e pela fidelidade de vocês, que podemos afirmar sem receio, ser a nossa maior recompensa.
Ninguém constrói nada sozinho e para prosseguimos e alçarmos voo, nessa nova caminhada, não podemos deixar de agradecer primeiramente a Deus ao meu pai Manoel de Carvalho Santana, conhecido como Hugo da Farmácia, o qual iniciou essa jornada sempre agindo de forma idônea e solidaria para com todos.
A minha mãe Valda, tia Vivi, anos trabalhados, e ao meu marido Valter que ao sair da empresa a qual trabalhava com a rescisão tornou-se Sócio.
Agradecer também a minha filha, Carol, por essa nova atitude em nos tornar franqueados da Farmelhor conseguindo assim, Modernização, Inovação e preço mais baixo de Medicamentos para oferecer aos clientes.
Em especial, agradecer aos funcionários, nossos colaboradores e a todos vocês, cliente amigo, a quem entregamos todos os dias a melhor receita da vida:
O amor e respeito em tudo que realizamos.
E agora , oferecemos para vocês : um novo espaço, repleto de novidades, acolhedor, aconchegante, perfumaria, Dermocosméticos , promoções semanais, desconto progressivo, você compra um leva dois, PBM. (São produtos que tem desconto do laboratório) e o Bem melhor que é o programa de fidelidade.
E acima de tudo, focado na saúde e no bem estar de todos
. - Sejam bem vindos a Drogaria Farmelhor e sintam-se em casa como sempre se sentiram na Farmácia Senhor do Bomfim.
Juntos, vamos continuar escrevendo a nossa história .
Obrigada
“Quem faz com Amor, Faz Melhor”
Nota da redação deste Blog - A Farmácia Senhor é propriedade de uma jeremoabense, tem tradição porque vem de pai para filho, iniciou quando praticamente não existia médico em Jeremoabo, o proprietário e farmacêutico Manoel Hugo, era quem com competência e responsabilidade supria essa lacuna.
Lembro-me de quando ainda era criança, adquiri uma violenta infecção pelo vírus do sarampo, não só eu, mas meu pai e outro irmão, como naquela ocasião Jeremoabo estava carente de médico; o Manoel Hugo foi quem nos medicou.
