quarta-feira, setembro 29, 2021

Senador se irrita com Marcos Rogério na CPI: “Pare de passar vergonha”

Alessandro Vieira (Cidadania-SE) afirmou que governista tentou descredibilizar depoimento de advogada de médicos da Prevent Senior

atualizado 28/09/2021 16:15

Alessandro Vieira_CPI da Covid-19
Waldemir Barreto/Agência Senado

O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) discutiu, nesta terça-feira (28/9), com o governista Marcos Rogério (DEM-RO) na CPI da Covid-19, após o parlamentar alinhado ao governo federal questionar a validade do depoimento da advogada Bruna Morato, representante de ex-médicos da Prevent Senior.

Rogério discordou da presença da defensora, sob alegação de que quem deveria estar depondo seriam os médicos representados pela advogada. Vieira, então, interrompeu o colega dizendo que a representante legal dos profissionais de saúde depõe na condição de testemunha indireta.

“O seu vexame aqui ultrapassa qualquer limite. Pare de passar vergonha: é evidente a figura da testemunha indireta, senador”, disse o senador do Cidadania ao colega do DEM.

Após senador governista Marcos Rogério voltar a questionar a legitimidade do depoimento, Alessandro Vieira intervém: “Vossa excelência deveria tentar de novo um acesso à OAB e tornar-se advogado para passar menos vergonha.”

Compartilhar este Tweet

https://www.metropoles.com/ 

Em destaque

Mobilização de filiação partidária na Bahia em 2026

  Mobilização de filiação partidária na Bahia em 2026 Porcentagem de filiados entre todos os eleitores registrados em cada cidade na Justiça...

Mais visitadas