terça-feira, setembro 28, 2021

.De que adianta ônibus novo se o doente não tem abrigo nem tem comida.











Júlio Verne: "A imbecilidade humana não tem limite".


A briga agora na Câmara é para saber quem é o pai da criança, ou seja, quem conseguiu esse ônibus.
No entanto, vamos ao que interessa; o prefeito de Jeremoabo acompanhado dos seus " catervas" patrocinou o maior escarcéu, seguido de muitos fogos supostamente queimando o dinheiro do povo para fazer propaganda da aquisição de um ônibus para transportar os doentes para tratamento fora do domicilio, mais precisamente para a Casa de Apoio em Salvador.
Depois de muito clamou, depois de muito pedido de misericórdia, se fosse para continuar tão longa viagem num ônibus velho, quebrando várias vezes durante o percurso, pondo em risco a vida de quem dele usava, se não fizesse nada, era melhor fechar a " casa da viúva".
Agora a pergunta que fica é: para que serve um ônibus novo, se quando o doente chega ao destino não tem abrigo nem tão pouco alimentação?
Propaganda enganosa, não cura ninguém nem tão pouco mata a fome.
O doente que sai para tratamento em Salvador não precisa submeter-se a ELETROCARDIOGRAMA, isso porque se não morrer de fome, de desgosto ou de um ataque cardíaco  é sinal que não sofre do coração.

Ônibus doado pelo Governador da Bahia, que deveria ser comprado com o dinheiro do COVID-19 


Nota da redação deste Blog - Já havia encerrado essa matéria, mas diante de uma imbecilidade que estou escutando, informo que a documentação do tratamento  fora de domicilio deve ser preparado antes da viagem, não importa se vai passar um dia, meio dia ou mais, o contrato é para fornecer alojamento e alimentação.

Em destaque

Mobilização de filiação partidária na Bahia em 2026

  Mobilização de filiação partidária na Bahia em 2026 Porcentagem de filiados entre todos os eleitores registrados em cada cidade na Justiça...

Mais visitadas