quinta-feira, setembro 30, 2021

Senador rebate ofensa homofóbica de depoente da CPI, que pede desculpas

Senador rebate ofensa homofóbica de depoente da CPI, que pede desculpas
Foto: Reprodução Redes Sociais

O senador Fabiano Contarato (Rede –ES) afrontou o depoente desta quinta-feira (30) na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, Otávio Fakhoury, por conta de mensagens homofóbicas publicadas pelo empresário nas redes sociais.

 

O empresário, que é investigado por financiar canais de disseminação de notícias falsas sobre a pandemia, ironizou um erro gramatical do senador para ataca-lo. Ao invés de flagrancial, Comparato escreveu fragrancial ao pedir a prisão de Fábio Wajngarten, acusado de mentir durante depoimento na CPI.

 

“O delegado, homossexual assumido, talvez estivesse pensando no perfume de alguma pessoa ali daquele plenário... Quem seria o 'perfumado' que o cativou”, escreveu o empresário no Twitter.

 

Ocupando a cadeira do presidente da Comissão, o senador capixaba ficou de frente ao empresário e o questionou de forma dura. “Eu aprendi que a orientação sexual não define caráter, que a cor da pele não define caráter, que o poder econômico não define caráter [...] Eu me coloco na posição dos seus filhos [...] Qual a imagem que o senhor vai deixar para os seus filhos?”.

Em destaque

Cemitério Jardim da Saudade inaugura Espaço de Reflexão com celebração ecumênica em Salvador

                                          Foto Divulgação Cemitério Jardim da Saudade inaugura Espaço de Reflexão com celebração ecumênica ...

Mais visitadas