Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, setembro 04, 2021

MPPE ajuíza ação civil pública por improbidade administrativa contra prefeito de Flores por promoção pessoal em perfis da Prefeitura nas redes sociais




                                                                          


                                                                           



Hoje pela manhã a ONG-TransparenciaJeremoabo, recebeu um print de suposta propaganda pessoal bancada com o erário público, onde o remetente perguntou se já estava podendo  o prefeito usar o erário público para se autopromover..

Diante da ilicitude, elaboramos e publicamos uma matéria  conforme Link: https://dedemontalvao.blogspot.com/2021/09/senhor-ministerio-publico-estadual-sera.html  onde um cidadão de Jeremoabo enviou mensagem alegando tratar-se de  uma caso normal sem a menor importância, mesmo aceitando seu modo de pensar e agir, aceito porém não concordo.

Para prestar maiores esclarecimentos ao leitor deste Blog, mostrarei as coincidências dessa suposta ilicitude a propaganda abusiva que campeia em Jeremoabo.

Observem que as cores do no PRIT e do PP  AZUL-BRANCO e LARANJA, coincidem com as cores da Casa que pertencia ao Coronel Jesuíno, hoje pertencente a prefeitura, cores também expostas nas Praças Públicas.

Observem também  nos dedos dos beneficiados, o símbolo do PP e o símbolo da campanha eleitoral .

Diante de tantas evidências, será coincidência bancada com o erário público?

Para não alongar muito, demonstrarei "ONDE A COISA FUNCIONA COMO É":


MPPE ajuíza ação civil pública por improbidade administrativa contra prefeito de Flores por promoção pessoal em perfis da Prefeitura nas redes sociais.

29/07/2020 - O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) ajuizou uma ação civil pública por improbidade administrativa contra o prefeito de Flores, Marconi Martins Santana, que vem utilizando das redes sociais oficiais da Prefeitura para promoção pessoal, violando os princípios da impessoalidade e moralidade administrativa.

O MPPE tomou conhecimento de várias publicações nos perfis oficiais da Prefeitura Flores no Instragram (https://www.instagram.com/prefeituradeflores/) e Facebook (https://www.facebook.com/PrefeituraDeFlores/), onde se constata promoção pessoal da autoridade questionada. A principal forma de agir é através da função stories, onde é feita referência direta ao prefeito Marconi Santana, além de marcar a página do Instagram pessoal dele (https://www.instagram.com/marconimsantana/), pessoalizando a entrega e realização de obras e serviços públicos.

No texto da peça, o promotor de Justiça de Flores citou e anexou imagens de alguns fatos que foram verificados no transcorrer dos últimos dois meses:

No dia 31 de maio de 2020 foi postado storie sobre a aquisição de veículo, sendo marcado o perfil pessoal de Marconi Santana. No dia 1º de junho, foi postada entrega de cestas básicas, também marcado o perfil pessoal do prefeito. No dia 5 de junho, destaca-se a publicidade indicando aquisição de respiradores e ressaltadas a realização de obras e prestação de serviços públicos, em todos sendo utilizada referência direta ao requerido, com foto ou vídeo do prefeito de Flores ou, como rotineiro, com a marcação do perfil dele.

https://www.mppe.mp.br/mppe/comunicacao/noticias/13184-mppe-ajuiza-acao-civil-publica-por-improbidade-administrativa-contra-prefeito-de-flores-por-promocao-pessoal-em-perfis-da-prefeitura-nas-redes-sociais

Qualquer semelhança não será mera coincidência, isso porque, se não fosse triste e vergonhoso, seria até hilariante.

TENHO DITO.



Em destaque

Prezado Júnior de Santinha, a responsabilidade pela destruição de Jeremoabo não é exclusiva de Deri do Paloma

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por VALDOMIRO JUNIOR (@jrnoticias.com.br) Nota da redação deste ...

Mais visitadas