Infelizmente nesse atual (des)governo sem noção, Jeremoabo está tornando-se uma ilha isolado da civilização, dos bons costumes, da razoabilidade e do bom senso, onde tudo é feito de acordo com a vontade do proprietário da ilha, o todo poderoso; e dane-se o resto.
Resolveram a revelia da lei, assassinar uma árvore centenária mesmo com benefícios trazidos pela árvore, apenas , para colocar no seu lugar não sei de um pote ou mesmo um " membro" pela foto não dá para discernir.
Para assassinar essa árvore, seria necessário um laudo de um especialista e não de um leigo ou charlatão, informando; que para isso, antes um técnico tinha que visitar o local, analisar a necessidade e o risco que a árvore poderia causar.
A avaliação é bastante minuciosa, sendo que o profissional avalia diversos aspectos e preenche um relatório com informações detalhadas sobre a árvore como um todo – tronco, galhos, folhas etc. – que serve para definir se será necessária alguma intervenção como uma poda ou até mesmo a supressão.
A realidade é que os vereadores jogando para a plateia conversam muito, porém de concreto a produção em benefício da população é mínima, é de pior para acabou.
Lembro-me, que quando o Dr. Spencer estava prefeito, para beneficiar a Praça do Forró, resolveu derrubar se não me falha a memória velhas algarobas, onde os vereadores daquela ocasião através do seu assessor jurídico ingressaram com uma representação perante o Ministério Público; foi aberto o inquérito, onde o Dr. Spencer depois de muito trabalho teve que se virar " nos trinta" para se livrar de uma condenação.
Hoje estamos diante de um assassinato muito mais grave, os vereadores dão calados como resposta, o povo mais uma vez que dane-se.
Hoje não se elege vereadores como antigamente!
A realidade é que cada povo tem o prefeito e vereador que merece
Com todo respeito, respondam-me: essa foto é de :
" Um Pote ou um PÊNIS???"
Nota da redação deste Blog - Sugiro ao vereador A. Chaves, Bino e demais vereadores que denunciaram o ex-prefeito Spencer, que a bem dos jeremoabenses usem a copia da denuncia contra Spencer com as devidas adaptações, ingressem também com uma representação perante o Ministério Público a respeito desse crime.