Esse áudio é correspondente a justo protesto de parentes do Capitão que foi a óbito supostamente por um tratamento ineficiente.
Como em Jeremoabo não tem a quem reclamar, isso porque os vereadores da situação só sabem elogiar os desmandos do hospital, os da oposição apenas falam dentro dos quatro cantos da sala das sessões e nada mais; por isso que os familiares da vítima denunciou no Bocão News.
Os vereadores de Jeremoabo fogem de uma CPI como o demônio foge da cruz.
Procurei saber qual médico estava no plantão nesse dia, de antemão quero informar que não foi Dr. Célio já que o mesmo tem responsabilidade, é competente e jamais praticaria tal atrocidade.
Dr. Célio presta serviços no PSF da Matriz, nem plantão faz, apenas compareceu naquele dia ao Hospital porque um dos amigos do capitão indignado, apelou para que o mesmo ajudasse a desvendar o que realmente estava se passando com o seu amigo capitão.
Descobri também que quem estava de plantão no Hospital era dois médicos de Juazeiro.
Enquanto os vereadores não apuram o caso e encaminhar as autoridades competentes, esse está sendo apenas mais um caso diante de tantos desmando e óbitos que gratuitamente aconteceram no Hospital de Jeremoabo.
O prefeito e a secretária de saúde já deveriam ter entendido que gente não e animal; isto é, um animal de estimação tem um tratamento médico muito superior aos dos humanos em Jeremoabo.