Triste de quem usufruiu de seus direitos através da prefeitura municipal de Jeremoabo, pois irá enfrentar triplo sofrimento; o da doença, o da humilhação, o do terror e da vergonha.
Hoje dia 03.02, final de tarde, cidadãos humildes de Jeremoabo, portadores de CA, além de enfrentar a doença, saem em busca de tratamento médico na cidade de Aracaju, tendo que submeter-se a outra doença que são os veículos superlotados, sucateados, com documentação atrasada e irregular, verdadeira aventura pela sobrevivência.
Além do perigo do Covid-l9, o terror, pois de surpresa o veículo foi preso pela Polícia Rodoviária Federal devido documentação atrasada por falta de pagamento.
Sofrimento para quem necessita do transporte, vergonha para o jeremoabense, aliás, contas atrasadas nessa administração não é novidade, quem não lembra da energia suspensa.
Esse é o começo das consequências de quem trocou votos por migalhas, paga todo mundo, pessoas doentes abandonadas no meio do caminho, expostas ao Covid-l9 por irresponsabilidade de um (des)governo que não respeita a doença nem o sofrimento do ser humano menos favorecido.
A que ponto de degradação chegou Jeremoabo! Enfrentamos uma maldição sem fim.