Quando deparo-me diante de uma barbaridade dessa, sinto dificuldades para entender e escrever; já que estamos diante de tamanho despreparo e falta de noção, não sei de quem é a culpa, se do prefeito ou de quem o elegeu.
Enquanto isso, falta transporte para os alunos da zona Rural; ou então o município aproveita para fraudar e superfaturar pagamentos a empresa de ônibus para o transporte escolar.
Pelas fotos dá para observar, retiraram pneus e peças dos veículos, no entanto, nessa semana foi anunciado um pregão com quase R$ 900,000,00(novecentos mil reais) para aquisição de peças numa singela loja instalada no entroncamento.
É de assustar o descaso com o patrimônio público em Jeremoabo quando se refere aos veículos do transporte escolar. Num curto período de tempo, menos de quatro anos, cerca de dezenas de veículos sucateados e depenados, totalmente inutilizados.
É dinheiro público desperdiçado, gerido de forma irresponsável e descompromissada com a causa coletiva e pública.
Os vereadores estão na obrigação de analisarem a documentação desse pregão e conferir as supostas peças entregues e o local onde ficarão estocados esses materiais.
Simplesmente esses ônibus juntamente com a Amarok que o prefeito recebeu em pleno funcionamento, estão expostos a céu aberto e à deterioração.
Será que se o prefeito fosse proprietário desses veículos. deixaria sem manutenção para chegar ao estado que está?