Nota da redação deste Blog - Um comerciante de Jeremoabo hoje ligou para prefeitura perguntando como irá funcionar o Comércio de Medicamentos Veterinários; a resposta foi simples, " tem que fechar e só poderá abrir segunda feira".
Em primeiro lugar quero dizer a esses artistas que o Decreto do Governador vale para todo Estado da Bahia.
Em segundo lugar sugiro que se espelhem em quem tem noção de administração e de Lei, no caso o atual prefeito de Salvador através deste vídeo.
Em terceiro lugar faço uma indagação espelhada no bom senso:
Uma pessoa reside num apartamento com seu " cão de estimação" o que é permitido por lei; esse cão adoece e devido as dores insuportáveis, começa a perturbar o silêncio dos moradores, a pergunta que faço respaldo na informação de prepostos do prefeito de Jeremoabo é: todos esses moradores irão ter que suportar a perda do sossego e da tranquilidade porque o prefeito não sobe interpretar um simples artigo de um decreto e proibiu adquirir o medicamento?
Agora começo a entender o motivo do prefeito de Jeremoabo passar um ano inteiro desrespeitando os seus próprios decretos patrocinado aglomerações, sendo até chamado de genocida por uma emissora de TV de Salvador, ou seja, lê o Decreto de uma maneira e interpreta o contrário.