Foto Divulgação Google
Embora não concorde com o modo de administrar do governo Deri do Paloma, e escutando um seu vídeo onde o mesmo diz que para se eleger gastou R$ 10 milhões, motivo pelo qual abalou o seu patrimônio, não condeno o mesmo pelos cargos distribuídos com os seus apoiadores, principalmente os de última hora que aderiram no período da colheita.
"O voto coloca a chave da sua casa e as rédeas de boa parte da sua vida na mão dos eleitos. Conceda-o àqueles que passarem pelo crivo dos critérios verdadeiros. O resto é arapuca eleitoral. "
Aqui não entro no mérito do modo de administrar ou proceder de Tistinha e seu grupo, porém, o mesmo iniciou sua caminhada junto a Deri do Paloma desde o tempo das vacas magras, portanto, nada mais justo do que ser reconhecido e recompensado.
Outro que segurou a barra desde o início foi o vereador Jairo, que arcou com os loiros e prejuízos do " modus operandi" para ajudar e defender a barra pesada contra o atual prefeito.
O proprio Neto, que dentro das suas limitações na Câmara de Vereadores, defendeu seu irmão prefeito com unhas e dentes.
Após a nomeação dos Cargos Comissionados do primeiro escalão a maioria das mensagens que recebo é perguntando porque não fui direto no assunto comentando as " injustiças" cometidas contra Pedrinho, Lula de Dalvinho e Fábio da Farmácia, vice-prefeito.
Não comentei porque no meu entender não considero injustiças, Deri do Paloma tem seus conhecimentos limitados, porém, sabe muito bem discernir e recordar as humilhações, as covardias, e as traições durante o período em que lutou para enfrentar a maquina a administrativa, tudo levando a crer que após reeleito, e prevendo o que virá pela frente, tenha se espelhado em Tista de Deda, Anabel e Chaves, principalmente considerado que " A mão que afaga é a mesma que apedreja".
Portanto caros leitores, se Pedrinho, Lula e Fábio da Farmácia estão sendo agraciados com o quinhão que merecem, só quem sabe é o atual prefeito que durante mais de dez anos sentiu a dor; se embarcaram já no trem andando, também só o prefeito poderá julgar, apenas pelo andar da carroça parece que estamos diante de: Mateus, primeiros os meus, depois os teus. proverbio português.
Faço minhas as palavras, as de Sócrates quando disse: " Só sei que nada sei".
