Deu no Correio Braziliense
Circula nas redes sociais um vídeo em que, após ser perguntado “onde está Queiroz”, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro, responde: “No teu c…”. O vídeo dura poucos segundos. Em um terminal de aeroporto, que parece ser o Santos Dumont, no Rio, Carlos Bolsonaro, que está licenciado na Câmara do Rio, aparece vestindo uma camiseta com a foto do líder negro Martin Luther King e observando o celular.
Um jovem então se aproxima e faz a pergunta sobre o paradeiro de Fabrício Queiroz, ex-assessor do hoje senador Flávio Bolsonaro, irmão de Carlos, que morava no Rio e se mudou para São Paulo, sem ter prestado depoimento ao Ministério Público estadual.
CHEGA O SEGURANÇA – Logo após a resposta pornográfica, um homem que acompanhava o vereador Carlos Bolsonaro se aproxima do jovem, que então indaga: “Vai me bater?”. O homem não o agride e o rapaz vai embora.
Postado no início da tarde deste sábado (dia 22, o vídeo em poucas horas já tinha 15,2 mil curtidas.
Como se sabe Fabrício Queiroz está sendo investigado como suspeito de envolvimento em um esquema de rachadinha (devolução de parte de salários de assessores) no gabinete de Flávio Bolsonaro quando este era deputado estadual no Rio de Janeiro.
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – Carlos Bolsonaro também está sendo investigado por envolvimento em “rachadinhas”, tendo contratado parentes de sua segunda madastra, chamada Ana Cristina Siqueira Valle, que viveu 16 anos com Bolsonaro e teve com e ele um filho, Jair Renan. Os parentes dela moram em Resende, no interior do Estado do Rio e jamais compareceram à Assembleia Legislativa, que fica no Centro do Rio. (C.N.)