Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, fevereiro 25, 2020

A cúpula da Prefeitura de Jeremoabo, fica acometida de amnésia proposital.

..

                                                                             Resultado de imagem para foto setas indicando



Resultado de imagem para foto voce pode enganar por algum tempo mas nao enganara por todo tempo.


«quem cala consente»


Agora  no início de março, completará um ano que um cidadão jeremoabense, amparado na Constituição e na Lei da Informação, usou esse Blog para solicitar uma informação ao prefeito de Jeremoabo e seu subprocurador a respeito de um terreno  pertencente a prefeitura que seria para construção de uma Praça; o prefeito e seu respectivo procurador, deram calado como resposta.
Segundo o cidadão que enviou planta e fotos do terreno, houve simplesmente uma invasão de um bem público institucional para construção de uma pousada por particular, e o pior, o suposto invasor trata-se de um funcionário da prefeitura. 
Esse Blog há dias atrás procurou o Chefe de Gabinete que constantemente brada que não aceita nem concorda com improbidades ou corrupção, porém, dessa vez esqueceu o que falou, chegando até a dizer desconhecer esse Loteamento Jr.
Procuramos também, o Secretário de Infraestrutura e Obras, que vinha demonstrando firmeza e lisura nas suas atitudes, porém, nesse caso, até a presente data deu calado por resposta.
Povo de Jeremoabo, vamos desvendar que mistério está sendo esse que quando fala-se nessa invasão de bem público, a cúpula da Prefeitura de Jeremoabo, fica acometida de amnésia proposital.
Ontem pesquisei no Google um medicamento para essa patologia, fui encontrar na PROCURADORIA DOS CRIMES CONTRA A ADMINISTRAÇÃO Pública, onde numa bula de Amostra Grátis indicava que era excelente para:
"A Procuradoria de Justiça dos Crimes contra a Administração Pública (PROCAP) do  Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), promoveu, no dia 23 de junho,  denúncia  contra o prefeito e o ex-Secretário de Infraestrutura do Município de Itaiçaba, respectivamente, José Orlando de Holanda e Francisco Ivanilson Barbosa Falcão, e o representante de fato da empresa MQS Construções e Serviços Ltda, Moesio Quinto de Sousa. Eles são acusados de crimes de responsabilidade por desvio de dinheiro público, utilização indevida de máquina do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC); e por vantagem indevida em licitação. O prefeito e o ex-secretário de Infraestrutura são acusados ainda do crime de dispensa indevida de licitação."

Resta-nos aguardar término do carnaval na esperança que o prefeito cumpra o que falou no áudio acima.

Em destaque

Pacheco defende corte de gastos, mas diz que valorizar servidores públicos também é importante

  Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG) 05 de novembro de 2024 | 13:54 Pacheco defende corte d...

Mais visitadas