Todos nós Jeremoabenses batalhamos para a melhora tanto da cidade quanto dos povoados, principalmente Canché que foi um dos primeiros Distritos de Jeremoabo e nunca olhado, a não ser em tempo de campanha eleitoral, onde os candidatos enxergam as necessidades só naqueles momentos eleitoreiros.
Você torcer pela melhora do município é uma coisa, agora jogar dinheiro público fora é outra bem diferente.
O que estão tentando fazer é obra eleitoreira igual as casas que os hoje vereadores da situação e que são a favor, ontem barraram, usaram rádios, apelaram para o povo e terminaram empatando a construção de casas populares para famílias carentes.
Um ato semelhante a esse dinheiro do Pré-Sal, é essa licitação imoral e ilegal para contratar pessoal através de Cooperativa,onde em muitas cidades como Feira de Santana o Ministério Público está entrando com Ação para anular.
Hoje mesmo publiquei um Acórdão do TCU proibindo.
Situação pior, imoral, ilegal, um desrespeito a todo cidadão honesto de Jeremoabo, é \ INVASÃO DE UMA PRAÇA PERTENCENTE A PREFEITURA, ONDE UM SERVIDOR DA PREFEITURA INVADIU E ESTÁ CONSTRUINDO UMA POUSADA , estou me referindo a Praça do Loteamento Junior
A ONG-TRANSPARÊNCIA JEREMOABO foi até o local e documentou a invasão em construção através de fotos.
O pior de tudo é que mesmo o prefeito sabendo da ilegalidade não está nem aí.
O Chefe de Gabinete, com o maior cinismo diz que desconhece tal loteamento.
O Secretário do Meio Ambiente calado permanece.
O Secretário de Infraestrutura e |Obras, foi ao local, constatou a ilegalidade, porém, prefere continuar omisso.
Se estão pensando que irão apoiar esse golpe, estão meramente enganados, a ONG-Transparência Jeremoabo, está tomando todas as providências para comunicar o fato ao Ministério Público.
Por outro lado a Vereadora Diana também irá demonstrar como uma Oposição Funciona com independência e responsabilidade.
Para encerrar faço a seguinte pergunta: vocês acham que esse pessoal merece receber um cheque em branco presenteado pelos vereadores da oposição?
Se um terreno do povo aqui no centro da cidade é invadido, quem deviria ter a responsabilidade e honestidade de corresponder ao cargo que assume ficam omissos, o que dizer de obras fora da cidade?
Mais produtivo é pagar o débito do INSS, pelo menos não deixam centenas de pais de famílias chorando.