Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, fevereiro 28, 2020

Mandou que eu fosse reclamar com DEUS

Lamentável a postura de certas pessoas, hoje fui solicitar reparo da rua lateral a minha casa, pois como as chuvas deixaram muitos buracos,fui solicitar reparo, e pasmem o sec de obras e infraestrutura mandou que eu fosse reclamar com DEUS, senhor sec não estou te pedindo favor, estou solicitando serviço que compete a sua secretaria, não tenho que reclamar com Deus, tenho q reclamar com vc que é o responsável pela pasta e que por sinal deixa a desejar!!! Não estou me referindo as escavações feitas pela empresa de saneamento, e sim a reparos em uma rua cujo terreno é natural e foi danificado pelas chuvas, e que por sinal o reparo dessa parte compete sim a vocês!
Época de campanha política  é  um  verdadeiro milagre. Pode até ser que  o atual governo no finalzinho da sua desastrosa gestão tape alguns dos inúmeros buracos existentes  em toda cidade  para iludir os crédulos. Mas com certeza deverá aparecer candidato a vereador  com discurso de administrador dizendo que se for eleito  os buracos serão  tampados. É preciso que eleitor  entenda que vereador  não executa  nada ele apenas legisla, propõe,   elabora projetos  e  fiscaliza  as obras  realizadas pela administração. A grande culpa dessa desastrosa  gestão ter permanecido no poder durante todo  o mandato  foi a péssima escolha do eleitor , elegendo  vereadores  omissos e coniventes  com os atos  praticados pela atual administração. A verdade é que a maioria da população só vota pensado no próprio "estômago" . Infelizmente a maioria dos nossos  eleitores  votam por dinheiro, conta de água, luz, receita médica ou promessa de emprego. O resultado está  retratado na foto acima .
ACENTELHA


Em destaque

Pacheco sobe o tom após decisão de Zanin que suspendeu desoneração

Publicado em 28 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Pacheco diz que vai recorrer de decisão de Zanin Pe...

Mais visitadas