Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, fevereiro 29, 2020

DIGA COM QUEM TU ANDAS E EU DIREI QUEM TU ÉS!

"Não deem o que é sagrado aos cães, nem atirem suas pérolas aos porcos; caso contrário, estes as pisarão e, aqueles, voltando-se contra vocês, os despedaçarão.
Foto Divulgação.

Não estou aqui para falar de governo de Tista ou de Anabel já que nunca votei neles, estou para falar do presente, do que como todos vocês votamos na esperança de mudanças, mudanças essas que vieram para pior.
Se formos analisar os componentes do governo Deri do Paloma, veremos que nada mudou, a não ser o pessoal de Paulo Afonso, assim mesmo que não passam de bois de piranhas, até peço desculpas ao mesmos pelas críticas que tanto fiz.
Quer fazer um Raio X do governo Deri do Paloma, analise a vida pregressa da maioria  de seus componentes, muitos dos quais nem o próprio Tista suportou.
Procurei entender porque tanto atiram pedras na ex-prefeita Anabel, e os dos motivos é que ela de maneira inteligente sem nada dizer, simplesmente está deixando o atual prefeito esvaísse aos poucos até a última gota, pois de forma inteligente e devido a sua experiência politica, descobriu que a fome pelas benesses do poder é quem está destruindo sua administração e, não a oposição, porém quem os cerca. 
"A verdade é que a ganância cega os olhos e obscurece o sentido da vida, centraliza a vida num único objetivo: o lucro, o ter, o poder, o adquirir, o “eu posso”.
 O povo de Jeremoabo  continuará  órfão  de lideranças  e  como todo órfão  tenderá a correr as cegas para  o primeiro   que   quiser adota-lo e  até   mesmo  retornar   aos braços  dos  seus algozes. Um triste destino para   qualquer órfão   que não tem discernimento nem capacidade  de separar o joio do trigo.  


Em destaque

A Destruição da Memória: O Impacto de um Gestor Desconectado da Cultura e História em Jeremoabo

. . A demolição da primeira casa de Jeremoabo, residência oficial da cidade quando ainda era uma freguesia (1718), representa um ato de p...

Mais visitadas