Em Jeremoabo até para cometer ilegalidade é permanecer acobertado pelo prefeito, vereadores e secretários tem que contar com a proteção da " SANTA SORTE".
Essa pobre moça denunciada na matéria anterior, como é do baixo clero, talvez seja uma fantasma que está aprendendo os primeiros passos, foi logo fisgada.
O que revolta é a injustiça, e a desigualdade até para cometer atos ilícitos.
Em Jeremoabo existe um FANTASMA conhecido de todos os prefeitos ainda vivos, conhecido também de todos os vereadores, no entanto, permanece recebendo dinheiro como professor sem nunca haver comparecido numa sala de aula, nunca deu uma aula, porém todo mês religiosamente recebe seu salário.
Quer dizer uma pobre moça, espelhada na impunidade e na desonestidade de muitos, irá ser penalizada, irá ter que devolver o que já recebeu, e irá ser processada; enquanto isso, quem é protegido dos desonestos, dos usurpadores do dinheiro público, zomba da cara de quem é honesto.
Que Jeremoabo é esse?
Que falta de dignidade e honestidade dos governantes é essa?
Quando um esmoler as vezes para sanar a fome dos filhos rouba uma galinha, todos condenam, a justiça aparece, deixa de ser cega, porém, quando é acobertado de politiqueiros, a impunidade reina,tudo pode, a honestidade e a indignação que FOD....
Já outro se apropria ilegalmente de um bem público, é do conhecimento das " autoridades", porém, todos permanecem omissos.