Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, julho 16, 2018

Não há problema sem solução

Resultado de imagem para foto concurso publico


Como mero observador e no intuito de ajudar o atual prefeito naquilo que for possível, já notando a insatisfação pelo simples fato do gestor Deri do Paloma não poder atender a todos seus correligionários nem tão pouco fazer milagres, a título de colaboração sugiro a seguinte solução, mesmo sabendo que o administrador ainda sequer sentou direito na cadeira de prefeito.
Por mais boa vontade que o prefeito DERI DO PALOMA tenha, nunca irá conseguir empregar os mais de 11 mil eleitores que doaram votos para sua vitória, portando, adiantando um dos compromissos de campanha, deveria priorizar lançando oficialmente o edital do Concurso Público Municipal para praticamente todas as áreas da administração municipal, inclusive acrescentando 20% para cadastro reservas, isso para realizar o concurso num prazo de 90 dias.

Numa prefeitura do porte da cidade de Jeremoabo a coisa pública deverá ser tratada de maneira séria. Muita gente esperava de DERI DO PALOMA uma oportunidade para ingressar na administração pública municipal, onde o prefeito para cumprir uma de suas promessas, e cumprindo a palavra de dá oportunidade para aqueles que realmente se prepararam e que esperam essa oportunidade para comprovarem a sua capacidade, só  mesmo através do concurso público.

Sugiro também  a escolha da empresa, via licitação normal, para que todas as empresas se habilitem, concorram da forma mais transparente possível para que todos os jeremoabenses possam concorrer em igualdade de condições, onde será privilegiada somente a meritocracia.

Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas