Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, julho 13, 2018

NÃO AO CONTINUÍSMO !

Resultado de imagem para foto pagamento dos professores


Não me faça pergunta difícil. Perguntas complicadas que eu não saiba responder.

Mesmo sendo um dos apoiadores  de DERI DO PALOMA,  não faço parte de seu  governo nem tão pouco posso informar quais as soluções que o mesmo deverá adotar  no seu governo; passado as eleições continuo sendo um cidadão que exerço o meu direito de aceitar, criticar, reivindicar ou indignar-me.

Estou  postando com essa introdução levando-se em consideração uma mensagem que recebi do ex-secretário de educação cujo conteúdo é o seguinte:

" A propaganda de mudança foi tão grande que até eu sou OPOSIÇÃO  acreditei que Deri ia fazer algo diferente. MAS O QUE VEJO É um filme que assistir a alguns anos se repetindo.
Será que os professores que estavam nas ruas pedindo  aumento e que hoje estão com o poder irão lutar para o reajuste? DEDE a folha de educação de concursado é mais de 2,5 milhões."
Respondo ao remetente dessa mensagem dizendo que quando o filme é de boa qualidade merece ser repetido e assistido novamente.
Esse Blog é livre e democrático, portanto, posto comentários ou assuntos independente da cor do partido político, o cidadão é livre para manifestar-se, fiscalizar e cobrar seus direitos.

Embora agradecendo pela sua participação, informo que essa mensagem foi endereçada errada, deveria ter sido encaminhada  ao Secretário de Educação ou mesmo ao prefeito .
Embora não tendo procuração para defender o Secretário de Educação, asseguro que é um cidadão competente e coerente.
No meu entender se os concursados foram convocados para assumir suas funções, subtende-se que havia as vagas, portanto, o montante está de acordo com a legislação.
Para encerrar quero informar ao pessoal da educação que dinheiro é que bom não falta, o Ministério da Educação liberou, na última terça-feira (10), R$ 958,4 milhões para pagamento da parcela do salário-educação referente ao mês de junho deste ano.

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas