Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, julho 14, 2018

Ex-prefeito interino comete tirania contra servidores em vingança pela derrota

Luiz Brito DRT/BA 3.913


Foto: reprodução
O ex-prefeito de interino  de Jeremoabo, Antonio Chaves (PSD), após ter sido derrotado na eleição suplementar de 3 de junho, sacrificou o novo gestor Deri do Paloma (Progressistas), ao deixar de efetuar o pagamento dos concursados referentes ao sexto mes deste ano. Chaves deixou o cargo devendo metade do 13 e o salário de junho. Há um ano ele também havia deixado de pagar aos funcionários demitidos. Aliás, essa pratica parece ser uma cartilha viciada que todos os ex-prefeitos da terra da jurema em flor, carregam debaixo do braço.  
Esta semana a presidente do Sindicato dos professores de Jeremoabo, Rita Andrade, informou por meio de nota que se reuniu como novo prefeito Derí do Paloma(Progressitas) e alguns secretários, para tratar de alternativas para solucionar o impasse gerado pelo atraso no pagamento da categoria referente ao mes junho, que deveria ter sido quitado pelo então prefeito interino Antonio Chaves. 
A presidente do Sindiprojer, ressaltou que durante a conversa Deri se mostrou totalmente sensível a causa reafirmando seu compromisso com o município.
"As contas deixadas pelo interino estão atrapalhando muito a nossa administração. Peço a compreeensão dos nossos servidores e fornecedores, pois meu compromisso é sempre  pagar os salários   em dia e esse objetivo será logo alcançado", sentenciou Derí.
A categoria em nenhum momento acenou com a possibilidade e paralização por advertência, pelo menos nesse primeiro momento.  Não queremos prejudicar o senhor Derí, por causa da gestão incompetente do interino Antonio Chaves, disse uma professora que pediu a proteção do anonimato.

A direção do sindicato volta a se reunir na proxima quinta-feira, na expectativa de que o governo apresente uma proposta que contemple os objetivos da categoria.  "Estamos conduzindo o assunto da melhor forma possível para que possamos atingir nossos objetivos, sentenciou Rita Andrade. 

Em destaque

Confronto entre o Congresso e o Supremo provoca reflexos no governo Lula

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do J. Bosco (oliberal.com) Pedro do Coutto O...

Mais visitadas