Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, abril 14, 2009

Amargosa : agricultor é preso por violentar sexualmente a própria mãe

Redação CORREIO
O agricultor Renildo Rocha de Oliveira, 32, conhecido como “Rei”, foi preso na tarde desta segunda-feira (13), em Amargosa, acusado de abusar sexualmente de sua mãe, de 68 anos.
De acordo com a delegacia do município, a idosa, que tem dificuldade de locomoção em virtude de um acidente vascular cerebral, vinha sendo ameaçada há algum tempo pelo filho, que segundo denúncias de familiares, chegou a declarar que colocaria veneno na comida da mãe. Ela foi violentada dentro de sua casa na Fazenda Boiteiro, localidade de Ribeirão dos Caldeirões.
Uma cunhada do acusado, que também residia no imóvel onde ocorreu o crime, encontrou a sogra à noite, com sinais de agressão física e sangramento na região anal. De acordo com a vítima, o filho chegara embriagado e depois de agredi-la com tapas no rosto praticou o abuso sexual. Ele foi autuado em flagrante por atentado violento ao pudor.
Fonte: Correio da Bahia

Em destaque

Unicorp-TJBA: universidade avança em 2024 rumo ao interior com aberturas de polos avançados

  Foto: Divulgação Feira de Santana, Vitória da Conquista, Ilhéus, Juazeiro, Porto Seguro, Luís Eduardo Magalhães e Salvador são as sedes do...

Mais visitadas