Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, janeiro 09, 2018

Deri do Paloma e Lula de Dalvinho entregará novos tratores e Caminhões Pipas para Associações de pequenos trabalhadores rurais


A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre


Essa foto acima não é de nenhuma revendedora de veículos, mas sim os tratores e caminhões pipas conseguido pelo cidadão " analfabeto e forasteiro", que tem visão, tino administrativo e que sabe trabalhar para o engrandecimento de Jeremoabo, bem como, que assumiu uma luta desigual na tentativa de libertar nosso município dos vampiros do dinheiro público.
Mesmo sem autorização, abro uma parenteses para citar uma sábia frase de um nosso amigo: 
" O que muita gente não gosta de DERI, e não tem coragem de confessar, é que ele não tolera vagabundo preguiçoso.. E que quer prefeitura só para mamar, realmente ele não serve" (Maurício Sá).
Deri do Paloma falou da importância da descentralização dos maquinários para as associações. 
 “É muito importante os maquinários estarem na zona rural dando o suporte aos produtores. Com a entrega destes tratores eles poderão trabalhar à tarde, no domingo ou no feriado. Se chover hoje e eles precisarem gradear a terra amanhã, eles não mais terão que ir na prefeitura fazer agendamento de maquinário para realizar o serviço”.
O Trator e o Implemento Agrícola é de imensurável importância, dando aos proprietários rurais a possibilidade de se valer de um bem público para realizar gratuitamente suas atividades, podendo assim contar com apoio ao cultivo de plantações, pastagens, etc
Deri do Paloma disse que tanto ele quanto Lula de Dalvinho, sentem-se imensamente felizes em poder dividir com as Associações mais essa conquista alcançada através dos deputados  PAULO AZI,    Mário Negromonte Júnior, Alex Lima.
Dando continuidade ao nosso dialogo Deri do Paloma   falou da importância que a zona rural do município tem para a economia local. Disse também que apesar da crise que o município vive, o trabalho avança e que ações como esta atendem uma classe que trabalha muito pelo desenvolvimento da região. “Nós gostaríamos de fazer muito mais, porém as dificuldades não permitem. Mesmo assim, não iremos ficar parados e estaremos sempre na busca de benefícios para a população”, disse o grande líder Deri do Paloma.
O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, nosso amigo e colaborador do grupo, agradece imensamente  aos Deputado através de Deri do Paloma e Lula de Dalvinho, pois há muito tempo é aguardada a chegada destes Tratores e Implementos Agrícolas, mais precisamente dos Caminhões Pipas, sendo que muitos até não acreditavam, mais a promessa foi cumprida, e hoje é uma realidade, o sonho é uma realidade .
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, texto

  

Em destaque

Não há chances de consenso sobre como combater o crime organizado

Publicado em 26 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Dum (Arquivo Google) William Waack Estadã...

Mais visitadas