Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, janeiro 15, 2018

Acredito nisso

> Luiz Brito DRT\BA 3.913


Ilustração
Respeito quem pensa o contrário. Mas continuo a crer que, a disputa pelas Chaves  da prefeitura de Jeremoabo será equilibrada. Chaves é apenas o interino, porém, não dá para esquecer que Tista de Déda e Anabel ainda são altamente populares, e isso conta. Chaves, mesmo sem tanta visibilidade tem a máquina pública a seu favor. Quanto a Chaves, a maior patuscada desta história é ele ter imaginado que a contratação de marqueteiros pode mudar a sua gestão. Mudam nada! O que pode mudar a sua administração é única e exclusivamente cuidar da cidade tirando o lixo das ruas e tapando os buracos.
E nem cabe a desculpa que estas crateras são dívidas da sua  antecessora, quem casa com a viúva cria os filhos, a dívida é da prefeitura e não do gestor. Se elegeram prometendo soluções.
Máxima gestão
Numa gestão pública não se coloca abacaxi no colo, se livra.

Nota da redação deste BLOG - Sem comentários, apenas digo que nesse sábado que passou o povo já demonstrou como irá ser a sua resposta, além do mais, a maioria da população jeremoabense já demonstrou que não é adepta do masoquismo.
Se fosse a disputa pelas chaves de uma sala na PF até que eu acreditaria.

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas