Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, janeiro 09, 2018

A melhor pesquisa é a decadência, a desmoralização e o desmando que Jeremoabo vem sofrendo

Luz vermelha

Por: Luiz Brito DRT\BA 3.913

Foto: Divulgação



















A pesquisa foi me mostrada com reserva, já que é para consumo interno do contratante. Mas posso dizer que, a luz está vermelha para o PSD. É um dado de momento, mutável, mas mostra que, nem sempre o fato de um candidato ter ex-prefeitos aliados significa vitória assegurada nas urnas.
Um político das antigas, hoje aposentado, fez ontem a seguinte observação: “estão deixando a arrogância subir na cabeça. Quando a cúpula governista estava no auge da popularidade, Tista nunca lançou dois candidatos, e agora, que estão mal das pernas deixam exposta essa possibilidade.  E completou: “isso passa para o eleitor uma atitude desesperadora das lideranças tradicionais da política local”.  
Se Antonio Chaves (PSD), insistir em manter a candidatura terá uma votação decepcionante. A população anda bem indignada com a gestão dele, portanto, a tendência é lhe tirar votos, findou.

Nota da redação deste Blog - O Jornalista Bob Charles como sempre apresentando seu furo de reportagem, e penetrando na caixa preta da " famiglia".
A situação dos donos  da " Casa Grande" é insustentável e irreversível, a população de Jeremoabo exceto meia dúzia de oportunista que sempre viveram mamando nas tetas da viúva está indignada, não suporta mais viver sob o julgo de corruptos, oportunistas e usurpadores do dinheiro público.
A " boiada" arrombou a cerca do curral e ninguém consegue mais juntar.
Podem colocar os candidatos reservas que quiserem, a vaca já foi para o brejo, a verdade está conseguindo vencer a mentira, a enrolação e a desonestidade.

Em destaque

NOTA À IMPRENSA

 NOTA À IMPRENSA A Prefeitura de Vitória da Conquista informa que está colaborando com as investigações da Polícia Federal em relação à oper...

Mais visitadas