Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, outubro 05, 2017

Em Jeremoabo estão tentando iludir os aculturados que contra fatos há argumentos

Jeremoabo:Empresa contratada pela prefeitura terá cinco dias para salvar sua imagem.

Por: Luiz Brito DRT\BA 3.913
Leomam
O gerente da empresa ALL SERV EMPREEENDIMENTOS E SERVIÇOS LTDA, apresentou na terça-feira, 3, da tribuna da Câmara de Vereadores de Jeremoabo uma exposição de motivos para tentar responder a denúncia da inexistente lavagem da feira de Jeremoabo. Clayton Moore,  que tem sobrenome de ator, fora convocado democraticamente pelo presidente interino da Câmara, vereador Bino, para explicar as ações da empresa junto ao município. Dados sobre as transações financeiras da Prefeitura de Jeremoabo junto à empresa de serviços mostram que foram pagos valores significativos por serviços que nunca teriam existido, alertam os políticos professor Ivande e Jairo do Sertão. Pelo sim, pelo não a prefeitura optou por abrir o prazo de cinco dias, a contar da terça-feira, para a empresa se manifestar sobre a denúncia.  Em um trecho da sua fala, Moore foi taxativo ao afirmar que a empresa tem o modesto quadro de 105 funcionários, e que além das atribuições inseridas no contrato celebrado com a prefeitura a empresa ainda executava serviços extras como a limpeza do canal e das escolas. A declaração surpreendeu a imprensa local e a população que desconhecem qualquer serviço de limpeza do canal ou lavagem de escolas(sic) na cidade.
No quadro em tela, os vereadores de oposição do município devem protocolar novo pedido de investigação para apurar a existência de ou não dessas novas atividades supostamente fantasmas na cidade. Os alvos das representações são o prefeito interino AC e a empresa ALL SERV EMPREEENDIMENTOS.
Nota da redação deste Blog - É elementar, primário, que até todas crianças do Ensino Infantil já sabem, que " contra fatos não há argumentos".
Chegamos ao cúmulo da irresponsabilidade, que merece ser agraciado com o " troféu cara de pau". tentarem fazer com que toda a população de Jeremoabo, principalmente os moradores da Praça da Feira, acreditarem  no inexistente como existente, ou seja, passarem um atestado de burrice crendo num serviço apenas executado na imaginação de quem recebe  o dinheiro indevido, por um serviço não prestado.
Os vereadores da oposição já estão roucos de denunciarem através do rádio e da própria Câmara, que após uma fiscalização responsável nas folhas de pagamentos, a firma acima mencionada está recebendo dos cofres públicos, da prefeitura com a conivência de quem paga, por um serviço que não é executado.
Esse Blog ouviu vários moradores da Praça da Feira, os quais afirmaram que apenas um caminhão pipa está jogando água de forma desordenada na mercado das verduras, mesmo assim depois que os vereadores denunciaram no programa da ONG-Transparência Jeremoabo.
O inacreditável, que deveria ir para o " impossível acontece", é que toda Jeremoabo tem conhecimento desse ato doloso, menos os vereadores apoiadores do "interino"  que autoriza o pagamento indevido, imoral e criminoso, verdadeiro assalto aos cofres públicos.
Alerto aos vereadores da oposição; vocês estão fazendo um serviço responsável e digno de elogios, digno de elogios, porque o serviço que deveria ser de rotina, uma obrigação da vereança, em Jeremoabo torna-se um ato de bravura, todavia, se querem que esse serviço seja coroado de exito, e que torne-se uma ato histórico que marcará a nova Câmara que a população deseja e quer, todas essas denúncias se ainda não foram, devem com toda a urgência que o caso requer, serem encaminhadas ao Ministério Público, só assim vocês completarão a sua nobre missão, e que a Justiça a cumpra a dela.

Em destaque

NOTA À IMPRENSA

 NOTA À IMPRENSA A Prefeitura de Vitória da Conquista informa que está colaborando com as investigações da Polícia Federal em relação à oper...

Mais visitadas