Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, outubro 22, 2017

Derí do Paloma: “Jeremoabo não suporta mais continuar em mãos erradas”


Por: Luiz Brito DRT\BA 3.913
Divulgação
Em dez meses de mandato o prefeito interino de Jeremoabo, Antonio Chaves (PSD) mostrou que seu governo é uma aventura. A cidade já estava mal, piorou:  as vias estão mais esburacadas e mal iluminadas. A lavagem da feira livre não aconteceu, ruas e praças mal cuidadas. A coleta do lixo deficitária, demissões, esposa de secretário beneficiada com contrato irregular, suspensão das atividades com a Empresa All Serv. Empreendimentos e Serviços LTDA. O pacote de maldades” imprimido pelo interino foi lembrado semana passada pelo empresário Derí do Paloma (PP). Derisvaldo criticou a "falta de comprometimento com a cidade", sobretudo com o sistema público de saúde. Esse é o homem que se diz puro, limpo e gestor? questiona.  Estes desastrados primeiros meses de Chaves, já é amostra que está a indicar que ele certamente vai passar para a história como o pior prefeito da terra da jurema em flor das últimas décadas.  Eles não foram capazes sequer de honrar o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro do funcionalismo”, pontuou Derí.  “Respeito a situação e tenho até uma boa relação com alguns deles, mas o que eles oferecem ao jeremoabense é uma insegurança e isso é muito ruim. Eu acho muito perigoso a Cidade continuar em mãos erradas. Nosso município não tem estrutura para viver mais uma aventura”, Jeremoabo merece ter um prefeito confiável e trabalhador. “Meu desafio é libertar Jeremoabo deste atraso que vivemos, não posso colocar meus pontos de vista acima dos interesses de nosso povo, que vive (sic) hoje refém da insegurança e da incerteza e cercado pela falta de perspectiva de dias melhores”. “O povo quer mudança”., sentenciou Derí.  

Nota da redação deste Blog - Nessa minha estada em Jeremoabo encontrei com um amigo da zona rural e perguntei como estava a situação   de Jeremoabo com o prefeito " interino".
Imediatamente ele respondeu: " a situação está pecuária".
Precária, com todas as letras, a coisa anda mesmo em Jeremoabo.
 Até poucos dias atrás em Jeremoabo, medo a pessoa só tinha mesmo de alma penada, saci-pereré, da mula-sem-cabeça, hoje você tem medo de ser assaltado em plena luz do dia no centro da cidade, medo de cair nos inúmeros buracos existentes na .cidade, medo de precisar de um atendimento médico e não ter uma assistência condigna, medo de parir noutras cidades, e medo de contrair doenças devido as quantidades de mosquitos sem que pelo menos um carro fumacê sirva de paliativo. 
Com o "interino" no comando da gestão municipal, Jeremoabo terminou de concretizar o seu declínio.
Ao analisar a decadência total de Jeremoabo, lembro-me da história de quando Esparta iniciou o seu declínio no mundo grego por volta de 479 a. C., em resultado da corrupção e das ambições desmedidas de chefes espartanos.
Jeremoabo hoje não passa de uma cidade pobre e mal administrada,sem perspectiva de melhora enquanto esse desgoverno perdurar.
 A realidade é que o município virou poeira, o interino transformou Jeremoabo num pesadelo, numa  cidades devastada por desastres naturais, como furacões e terremotos, destruindo o que ainda restava de bom, ficando impossível sobreviver a todos os conjuntos de desmandos criados pelo próprio interino e seus auxiliares.
A Ex prefeita devido a sua arrogância míope, ao impor o interino sem voto como prefeito, contribuiu para o próprio declínio, procedeu igual a um  rapaz que engravida a namorada e não se preparou para casar, mas tem de juntar os trapos correndo”.
Infelizmente Jeremoabo passou a sofrer com gerações de governos corruptos e incompetentes  O legado da ex prefeita Anabel foi desastroso.  Durante seu reinado e principalmente hoje, a cidade ficou imersa em inúmeros escândalos de corrupção .

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas