Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, outubro 28, 2017

Mais uma do Davi - O repórter que não brinca em serviço

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: céu, grama e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: campo de beisebol e atividades ao ar livre
Esse é o cenário do dinheiro do povo jogado fora, aliás a administração municipal de Jeremoabo, principalmente agora no (des)governo do interino, está igual a areia movediça, onde pisar afunda.

As fotos acima são da quadra móvel que deveria está funcionando para o laser da população na Praça do Forró, porém, encontra-se no matagal do Colégio Municipal São João Batista, abandonada, destruída e enferrujada.
Abandonado e sucateado desde o final da gestão da ex-prefeita,  o Complexo Esportivo da Praça do Forró ainda não teve explorado seu potencial de utilização pela comunidade jeremoabense. pois já nasceu morto. 
Em estado de abandono, a construção  mal acabada oferecia riscos à segurança da população, além   da inércia da empresa e os prejuízos causados ao município e aos cidadãos jeremoabenses, situação constatada foram considerados pelo reporte volante do Programa Conexão Verdade Davi Alves, material abandonado e perecido. 

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas