Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, outubro 28, 2017

População sofre com a falta de médicos para conseguir atendimento na zona rural por falta de gasolina

A imagem pode conter: 1 pessoa


Na sede já é difícil um atendimento médico, pior na zona rural, que falta saúde, estradas e ´água.

Agora uma paciente deixar de ser atendida por falta de gasolina, é mais uma piada sem graça e mal contada. No desgoverno do interino poderá faltar tudo, menos combustível.
Quem escuta o Programa Conexão Verdade, é sabedor que com o " interino" poderá faltar tanque para armazenar o combustível, mas faltar gasolina, jamais, a prova disso é a " farra do combustível" denunciada através de rádios, redes sociais e blogs.

O nome já diz muito sobre o papel das unidades básicas de saúde. No local, deveriam ser oferecidos os serviços essenciais na área. Mas nem sempre essa é a realidade que se encontra nos  postos desse tipo que estão espalhados pela  cidade, bairros e zona rural.
O povo mais penalizado com a falta de atendimento médico garantido pela Constituição, é o cidadão pobre e menos esclarecido, pois todos os contribuintes que tem os seus direitos negados deveriam se deslocar até a Delegacia de Polícia para  mostrar a indignação com a saúde pública em Jeremoabo e registrar o  boletim  ocorrência para denunciar  que não consegue atendimento .
Informo a população que , o boletim só é finalizado quando o paciente corre risco de morrer.

Denúncias e reclamações

Envie diretamente para os reportes do Programa Conexão Verdade ou mesmo para este Blog sua denúncia, flagrante ou sugestão. Você nem precisa se identificar. A preservação da sua identidade é garantida constitucionalmente, o Programa e o Blog  respeitam sua confiança em nosso trabalho. Quanto mais detalhes, documentos ou informações você enviar, mais rápido o trabalho dos repórteres.

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas