Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, outubro 21, 2017

Neste ano ainda haverá novas eleições em Jeremoabo?


Resultado de imagem para fotos anabel jeremoabo


Esta é a pregunta generalizada tanto nas redes sociais, nos grupos do WhatsApp, ou mesmo nas ruas: Será que nesse ano ainda haverá eleições, suplementares? E se Anabel recorrer novamente?
Toda essa celeuma e esse pesadelo, foi criado devido aos  sucessivos recursos  protelatórios oriundos da candidata sem registro Anabel.

A resposta é muito simples, direta e sucinta; para agilizar o andamento e agendamento das novas eleições, IRÁ DEPENDER DOS ADVOGADOS DE DERI, digo isso respaldado em fatos já acontecidos, quando outras cidades com casos semelhantes a Jeremoabo requereram perante o TSE A FORMAÇÃO DE AUTOS SUPLEMENTARES.

 A determinação de formação de autos suplementares respalda-se no princípio da duração razoável do processo, disposto no art. 5º, inc. LXXVIII, da Constituição da República.

A FORMAÇÃO DE AUTOS SUPLEMENTARES é para evitar longa demora

Faço parte de um grupo do ZAP composto por mais de 100 prefeitos que aguardam julgamento de recursos para a realização de eleições suplementares, onde marrarei para vocês um caso concreto semelhante a Jeremoabo: 
Nesse grupo existem advogados e advogadas de toda região do Brasil, então um candidato de certa cidade solicitou uma orientação de como proceder para agilizar o andamento da eleição da sua cidade, já que seu opositor estava protelando de todas as matérias possíveis.
Apareceu a advogada Dra, EZIKELLY, que orientou ingressar com um pedido de FORMAÇÃO DE AUTOS, imediatamente o advogado do candidato a prefeito requereu e eis o resultado:
" Dra. EZIKELLY, seguindo a sua orientação dada aqui no grupo, pedi a formação de autos suplementares, o qual foi deferido pelo Ministro Gilmar Mendes, dessa forma não teremos que esperar a longa demora da decisão do Recurso Extraordinário para o processo voltar ao TRE para um novo julgamento.

Pelo exposto, a agilização de novas eleições em parte, estão na dependência dos advogados de DERI e não dos recursos de Anabel.




Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas