Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, outubro 24, 2017

O " interino" usou certa rádio de Jeremoabo para contar uma piada mal contada...

Nenhum texto alternativo automático disponível.


Recebi agora à noite esse demonstrativo para desmanchar uma piada mal contado pelo interino, coadjuvado por um seu secretário.
Segundo o remetente do documento acima, o " interino" e o secretário de educação falaram hoje num programa de rádio local,  informando para os menos esclarecidos, os aculturados,  que os recursos caíram e não está conseguindo fechar a folha.
Eu só considero isso uma piada mal contada, muito de mal gosto, sem o mínimo de graça e sem nexo.
Penso eu que o povo de Jeremoabo não é tão analfabeto para não saber discernir o certo do errado, para não saber fazer uma conta de somar ou de diminuir.
Vamos contrapor através de fatos.
Observem no demonstrativo, ou usando a linguagem mais apropriada do Lava a Jato, observe a " planilha acima" e note que ainda está faltando o repasse do dia 30/10, bem como todo o mês de novembro e dezembro.
Só na contabilidade acima, já entrou até agora muito mais recursos do que no ano passado.
Vocês que  escutam o Programa Conexão Verdade, já devem ter notado e entendido a causa do " interino" falar em não fechar a folha.
O próprio " interino" inchou a folha de pagamento, portanto se ele foi o causador, não poderá fechar uma folha inchada.
A folha foi inchada através dos " alex"  fantasmas do Hospital Municipal de Jeremoabo, através do nepotismo implantado na prefeitura, através de contatações sem o devido concurso público, portanto, contratações ilegais, através da lavagem do dinheiro da Feira livre, das podas de árvores, da farra das diárias, da farra do combustível, de inúmeras licitações fraudulentas, etc.
Portanto, senhores leitores, o " interino" perdeu uma grande oportunidade de permanecer calado.

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas