Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, outubro 26, 2017

Deri candidato cujo defeito é ser honesto

Um nome sem mancha

Por: Luiz Brito DRT\BA 3.913
Divulgação
É coisa rara para quem está há muito tempo na política. A candidatura do empresário Derí do Paloma a prefeito de Jeremoabo é boa para a ética, porque se trata de um cidadão honrado, sobre o qual não se conhece uma nódoa. Nestes tempos difíceis, Derí é uma luz no fim do túnel







Nota da redação deste Blog - Realmente meu amigo Bob Charles, estamos num deserto de homens e ideias, como dizia o ministro Oswaldo Aranha, . felizmente Jeremoabo tem o luxo de ainda poder contar com um  DERI, homem sério, honesto e competente, que honrará os Jeremoabenses.
E por falar em honestidade, lembro ainda que disse em 2008 0 Presidente do TSE , que eleitor deve votar em candidato honesto.
“O primeiro critério de votação é a honestidade. Porque quando um político é desonesto, todas as outras virtudes desabam. Uma laranja ruim ou estragada põe o suco a perder”, disse. E acrescentou que o candidato “pode ser competente, trabalhador ou experiente, mas se avançar no patrimônio alheio, nulifica suas virtudes”.
''O eleitor é ponto de convergência, é o elemento definidor da qualificação do processo, porque ninguém pode votar por ele. Todos nós confiamos na capacidade do eleitor de parar, refletir e revelar o amor pelo seu município'', acrescentou Britto."

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas