Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, outubro 18, 2017

Coisa rara em Jeremoabo: digno de elogios




Através desse Blog exercemos nosso direito de cidadão contestando e reclamando pelo barulho praticado por uma Igreja Evangélica em Jeremoabo.

O excesso de barulho causado por uma igreja (ou por qualquer outra instituição) viola o direito à vida privada do prejudicado, uma vez que ela (vida privada) também é direito constitucional contido no mesmo artigo onde se protege a atividade religiosa. Ou seja: já que ambos os direitos estão contidos na Constituição, um não está acima do outro, e devem se harmonizar mutuamente. Quem vai além dos limites do que o Direito concede comete o que juridicamente se chama de "abuso de direito", e que deve ser rechaçado."

Divulgamos essa contestação por duas vezes, inclusive no dia de ontem.
Já ontem mesmo, os responsáveis por àquele culto, usando o bom senso, e em respeito as Leis, de forma civilizada atendeu a nossa reivindicação, baixando o som, deixando assim, de uma maneira suportável.

Como esse ato civilizado e respeitoso é coisa rara em Jeremoabo, quero parabenizar a todos os participantes daquela Igreja.

Em destaque

INSS corta aposentadoria de Fernanda Montenegro por falta de prova de vida; saiba evitar

  Foto: Divulgação A atriz e escritora Fernanda Montenegro 26 de abril de 2024 | 19:06 INSS corta aposentadoria de Fernanda Montenegro por f...

Mais visitadas