Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, outubro 22, 2017

Sócio de “Lulinha” fechou negócio com a Vivo após acompanhar Lula na Espanha

Em Madri, Suassuna à direita, atrás de um filho de Lula
Italo NogueiraFolha
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
 – A excelente reportagem de Italo Nogueira não explicou que a tal “Nuvem de Livros” é uma biblioteca virtual, em que o assinante acessa e lê livros online. O interesse de uma operadora de telefonia pela “Nuvem de Livros”, a ponto de Suassuna receber R$ 29 milhões líquidos, é algo inteligível, intangível e incompreensível. Nem Freud conseguiria explicar, com ajuda de Jung, Lacan e Pinel. (C.N.)

Barganha para salvar o mandato de Temer inclui até o aeroporto da Pampulha

Resultado de imagem para valdemar costa neto
Valdemar Costa Neto faz manobra em favor de Temer
Deu em O Tempo
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
 – A matéria do O Tempo acrescenta que o Planalto e a cúpula do PMDB criaram uma força-tarefa para pressionar os deputados do partido – com ameaças de retaliação – que tendem a votar a favor da denúncia contra Temer na próxima quarta-feira. É bobagem ficar pressionando. A votação está mais do que ganha por Temer. Está tudo dominado(C.N.)

Se não fizer besteiras, Bolsonaro tem muita chance de passar ao segundo turno

Charge do Miguel (Jornal do Comercio/PE)
Carlos Newton
###
P. S. – Bolsonaro não é o candidato dos sonhos da cúpula militar, tem sido eleito pelas patentas inferiores. Os generais sabem que ele é despreparado, a preferência seria um general de verdade, como Augusto Heleno, que tem quatro estrelas. Mas vão acabar apoiando Bolsonaro, por falta de opção.
P.S. 2 –  Conforme já anunciamos aqui na Tribuna da Internet, vem aí o Bolsonaro Ternura, disposto a se reconciliar com as mulheres, os negros, os gays e até os quilombolas. Vai ser divertido ver o capitão travestido de político, mas é o jeito, se quiser se eleger. 
P.S. 3 – A verdade é que, mais uma vez, o eleitor brasileiro será obrigado a escolher o menos pior. Como diziam os comunistas na década de 50, é preciso votar tapando o nariz para não sentir o cheiro ruim da urna.  (C.N.)

Contador de Lula reconhece que não sabe se os aluguéis foram pagos

Resultado de imagem para recibos do aluguel + lula
Os recibos do aluguel são um problema para Lula
Eduardo GonçalvesVeja

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas