Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, outubro 22, 2017

Eleições suplementares em Jeremoabo, muita mentira e pouca verdade.

Desesperança: Morosidade pode inviabilizar eleição suplementar em Jeremoabo este ano

Por: Luiz Brito DRT\BA 3.913
Divulgação
Vereador professor Ivande
Vereador professor Ivande
Analistas políticos estimam que a eleição suplementar em Jeremoabo, devido a influência do senador Otto Alencar e a conhecida morosidade da Justiça, poderá não acontecerá em 2017. Aliás, mesmo sem ter bola de cristal o irmão da ex-prefeita Anabel de Sá, advogado Antonio Arquimedes de Sá, em janeiro deste ano já afirmava com todas as letras essa probabilidade. Se houver, a tal eleição terá certamente outro fator curioso o provável alto índice de abstenção refletido no atual cenário político local e no pleito fora de época. Apesar da desesperança, o vereador professor Ivande revela que “com todas as dificuldades que enfrentamos, vejo que as pessoas estão dispostas a votar sim, porque é uma esperança pro município”.
O professor Ivande defende que os eleitores passaram por uma mudança de comportamento importante, que pode refletir nas urnas: “Uma boa maioria pensa a respeito de suas escolhas políticas. Isso coincide com uma transformação tecnológica que o mundo passa. Essa eleição é o reflexo que está acontecendo no País”.

Nota da redação deste  Blog - Em Jeremoabo talvez pela falta de ocupação de muitos, e por não ter o que fazer, ficam apelando para a mentira, e ao mesmo tempo iludindo os menos esclarecidos.
Existe uma classe de imbecil que  como " aqui pelo nordeste, costuma-se utilizar a seguinte expressão para ilustrar esse tipo de situação: "gozar com o pau dos outros". Desculpem-me as senhoras e senhoritas que aqui neste blog vêm pela expressão extremamente grosseira utilizada, mas é que ela cabe exatamente no contexto atual."
Dizer que  " devido a influência do senador Otto Alencar , poderá não acontecer em 2017"AS ELEIÇÕES SUPLEMENTARES.
Isso é o cúmulo da imbecilidade, é querer vender ao eleitor jeremoabense gato por lebre. 
O andamento dos recursos da candidata sem registro Anabel, está dentro da normalidade, é a Lei que assim determina, é um direito que a candidatada derrotada tem de recorrer, tUdo está dentro dos prazos legais.
Agora como já informei ontem na matéria intitulada " http://dedemontalvao.blogspot.com.br/2017/10/neste-ano-ainda-havera-novas-eleicoes.html", a partir de agora para agilizar com urgência a realização das eleições suplementares em Jeremoabo, só depende do jogo de cintura dos advogados de DERI, requerendo com toda urgência que o caso requer, uma AÇÃO DE FORMATAÇÃO DE AUTOS SUPLEMENTARES. A
 determinação de formação de autos suplementares respalda-se no princípio da duração razoável do processo, disposto no art. 5º, inc. LXXVIII, da Constituição da República.

A FORMAÇÃO DE AUTOS SUPLEMENTARES é para evitar longa demora

Para realização das eleições nos municípios, os tribunais regionais eleitorais devem elaborar e aprovar as instruções para a realização do pleito. Além disso, é regra: as eleições deverão ser marcadas sempre para o domingo de cada mês designado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas