Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, outubro 20, 2017

O ' INTERINO" tem dinheiro sobrando para vaquejada e propaganda





Essa poderá ser classificada como a Piada Cara de Pau  de final de semana.

O prefeito " interino e seus " paus mandados," tentam passar para o população jeremoabense a impressão de que a Prefeitura Municipal de Jeremoabo está atravessando crise financeira, todavia, como a mentira tem as pernas cutas e logo será desmascarada, basta olhar o Diário Oficial, que imediatamente a verdade aparece.

Essas fotos acima desmascaram a boataria mentirosa, pois enquanto não pagam diárias para o pessoal carente que como acompanhantes se deslocam para outras cidades afim de submeterem-se a hemodialise, ou então, falta dinheiro para medicamento do pessoal pobre que não pode comprar; como está documentado acima, sobra dinheiro  para VAQUEJADA E PROPAGANDA DO DESGOVERNO INTERINO.

Dinheiro para festas e propaganda não falta, para o remédio, para uma singela diária,  e para tapar os buracos das ruas, não tem.

Pensem bem, se como " interino" o povo já está comendo o pão que o diabo amassou, calculem e analisem se por infelicidade ele chegar a se tornar efetivo!!! 

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas