Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, outubro 23, 2017

Luciano Hulk sonha com o Planalto e já montou até uma equipe preparatória

Resultado de imagem para luciano huck
Hulk foi mordido pela mosca azul, como se dizia outrora
Antonio TemóteoCorreio Braziliense
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG 
– Antonio Temóteo é um dos jornalistas mais respeitados de Brasília. Sua informação é quente e lhe foi passada por fonte do DEM, partido que hoje gira em torno de Rodrigo Maia, presidente da Câmara. A estratégia é disputar a sucessão de Temer com um candidato com chances e que possa fortalecer a legenda. O Planalto pensa e espalha que o candidato seria Rodrigo Maia, mas não é verdade. Maia quer ser no DEM o que Roberto Jefferson é no PTB – uma espécie de dono do partido. O candidato preferencial do DEM é João Doria, mas Luciano Huck também serve. O assunto é interessantíssimo e vamos voltar a ele(C.N.)

Advogado da mulher de Pimentel só falta dizer que ela é “pura, recatada e do lar”

Resultado de imagem para carolina Oliveira primeira dama
Pimentel mandou Luciano contratar Carolina no BNDES
Deu no Estadão
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
 – Defender-se é direito de todo réu. O economista Luciano Coutinho, que diz ter feito tudo com lisura, precisa explicar por que contratou como sua assessora no BNDES a jornalista Carolina Oliveira, que jamais trabalhou de fato e na época era amante do ministro Fernando Pimentel, ao qual o banco estatal estava subordinado. Quanto à defesa da hoje primeira-dama mineira, o advogado só faltou dizer que ela é “bela, recatada e do lar”, como foi classificada pela imprensa a primeira-dama Marcela Temer, que aos 20 anos casou com o então deputado paulista, que tinha 63 anos. Os dois casos tem semelhança, segundo o jornalista gaúcho Apparicio Torelly, o Barão de Itararé, que dizia: “Do lar e dólar são praticamente a mesma coisa”. (C.N.

Candidatura de Bolsonaro revive luta ideológica que já deveria estar sepultada

Resultado de imagem para direita e esquerda
Charge reproduzida do Arquivo Goolge
Carlos Newton
P. S.  Já ia esquecendo. Dizer que Lula e seus comparsas são marxistas parece ser um bocado de exagero. O lance deles é grana. São capitalistas à moda antiga, apenas fingiam se preocupar com o bem-estar dos trabalhadores.
P.S. 2 – Pessoalmente, continuo preferindo o comunismo ao capitalismo, mas defendo uma releitura do marxismo, com assimilação de importantes práticas capitalistas, como o empreendedorismo das atividades privadas. Mas acho que os bancos deveriam ser todos estatais. Dinheiro é algo muito importante para estar na mão de indivíduos que só visam ao lucro. Aliás, o predomínio atual do capitalismo financeiro foi previsto com impressionante exatidão por Marx, como registrou recentemente a revista “The Economist”. (C.N)

PF indicia mulher de Pimentel e Luciano Coutinho na Operação Acrônimo

Resultado de imagem para operação acronimo
Pimentel e Carolina, unidos pela corrupção
Deu em O Tempo(Agência Estado)
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
 – O mais incrível de tudo isso – e que a Polícia Federal ainda desconhece – é que a atual mulher de Pimentel (que, então, era sua amante) foi contratada pelo BNDES como assessora do presidente Coutinho, com salário superior a R$ 20 mil, sem trabalhar, e com contrato de dedicação exclusiva, que a proibia de fazer costuras para fora, como se dizia antigamente. (C.N.)

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas