Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, outubro 19, 2017

Jeremoabo - Essa administração deverá servir de exemplo para o mundo...

https://www.facebook.com/gx75873708/videos/299238630559713/ (Click neste Link)


A imagem pode conter: texto e atividades ao ar livre





Realmente, essa administração deverá servir de exemplo para o mundo, mas um exemplo de como se administra péssimo e em poucos meses arruína uma cidade.

Hoje Jeremoabo serve de chacota e mangação nas outras cidades, o desmantelo chegou a tão ponto, que avacalhou.
O pior de tudo é que tem uns puxas-sacos juntamente com outros caras de paus, que dizem está tudo bom, talvez até esteja por enquanto bom para o bolso de alguns.

Fis essa pergunta a ele já tava atrasada uns 2 a 3 meses e não mi respondeu .minha raiva e pq uns recebe e outros não será q tem uns melhores q outro é. É só 100 reais e ainda não pagão . Cadê os nossos direitos  (Sic).

Nota da redação deste Blog -  Pior do que a situação dos buracos, é a situação desse cidadão, onde pela escrita nota-se que é uma pessoa simples e humilde.
Esse cidadão que está reclamando por um direito, que além de direito, trata-se de um desrespeito e falta de humanidade, isso porque, além se ser castigado por uma doença irreversível de um seu parente, sofre por outra doença degenerativa e humilhante, que é não receber o dinheiro que religiosamente o SUS repassa para a Prefeitura, e o " interino" massacra, humilha, faz mangação com o ser humano, não pagando uma simples diária do acompanhante.
O familiar se desloca acompanhando o seu doente para submeter-se a sessão de hemodiálise noutra cidade, e o que lhe é de direito uma simples diária não recebe, porque como uma espécie de castigo a prefeitura não cumpre com a sua obrigação.

Caso o " interino" tenha interesse em saber dos comentários e elogios a respeito desse caso, leia no Face no GRUPO  PREFEITURA PARALELA.




Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas