Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, outubro 24, 2017

A hora da batalha final

Resultado de imagem para foto boca no trombone
Ontem após a divulgação de mais um recurso da candidata derrotada Anabel, vi e ouvi muitas lamentações e cobranças através das redes sociais, portanto, chegou a hora de agir.
A ONG-Transparência Jeremoabo conseguiu um fato inédito em Jeremoabo, que foi aglutinar num só local diversos seguimentos da sociedade, tanto independente quanto político, uma frente contra os desmandos administrativos do Município na gestão do " interino".
Além de contar com o apoio da população respaldando o Programa Conexão Verdade, contou com a colaboração dos vereadores da oposição que abriram a caixa preta da corrupção na Prefeitura Municipal de Jeremoabo.
Para que não morra afogado na areia da praia, a ONG está no dever de atingir outro ciclo, talvez o mais importante, ou seja interagir e acionar o Jurídico, para elaborar um simples ofício ou mesmo um relatório encaminhando os áudios e se possíveis copias de documentos do conteúdo do Programa Conexão Verdade   para as autoridades competentes.  se possível para  programas de Televisões.
É uma coisa muito simples e de suma importância, que poderá ser elaborado até pelo advogado Jadson do Nascimento que de vez em quando está participando do programa.
Os vereadores da Oposição poderá também solicitar a participação de seus deputados para o encaminhamento dessa documentação, principalmenet para Televisão.
Segundo orientação da ONG-Amarribo deverá encaminhar todo esse material para:

1 - Conselho Nacional do Ministério Público -
Setor de Administração Federal Sul - SAFS, Quadra 2 Lote 3
Edifício Adail Belmonte - Brasília - DF - CEP: 3366-9151

2 - Ministério Público do Estado da Bahia. 55 71 3103-0100/6400
Sede Principal: 5ª Avenida, n° 750, do CAB - Salvador, BA - Brasil - CEP: 41.745-004

Atendimento ao cidadão: Avenida Joana Angélica, nº 1.312, Nazaré - Salvador, BA - Brasil - CEP: 40.050-001

3 - TCM - Av. 4, nº.495 - 3º andar, Centro Administrativo da Bahia - CAB - Salvador-BA, CEP 41.745-002

4 - TCU -  
Setor de Autarquias Federal Sul - SAFS - Quadra 4, Lote 1
CEP 70042-900 = Brasília - DF

5 - CGU -
6 - Ministério da Justiça 
Esplanada dos Ministérios, Palácio da Justiça, Bloco T, Edifício Sede
CEP: 70064-900 = Brasília -DF

Essa é mais uma maneira de contrapor aos recursos da Candidata sem registro, que a todo custo quer ser a proprietária  da Prefeitura Municipal de Jeremoabo, inclusive tentando a todo custo num verdadeiro desrespeito ao eleitor, protelar as novas eleições, para que o " interino" permaneça praticando desmandos, e afundando a cada dia que passa toda Jeremoabo. 
Portanto espera-se que o Presidente da ONG- Transparência Jeremoabo, juntamente com os vereadores da oposição, os contadores, o Jurídico e toda equipe, cumpram mais essa etapa cívica e cidadã, com a urgência necessária, atendendo assim os anseios da população, principalmente do PISEIRO.







Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas