Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, outubro 26, 2017

Somente para manter as aparências, Temer promete ir ao Planalto nesta tarde

Resultado de imagem para temer sai do hospital
Temer diz que está tudo bem, mas não é bem assim
Deu no Estadão
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
 – É tudo conversa fiada. Quem soltou este texto animador no Twitter foram os gênios da Comunicação Social do Planalto. O estado de saúde de Temer é delicado, não está nada “bem”, conforme já explicamos aqui na “Tribuna da Internet”, porque terá de se submeter a cateterismo com possível implante de “stent”, para depois fazer o tratamento definitivo da obstrução. Os médicos mandaram que permaneça em repouso, mas ele irá ao Planalto à tarde somente para tirar fotos e aparentar que está tudo bem, quando não está. O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, precisa assumir, porque a Presidência da República não pode ficar acéfala, quando o chefe do governo sofre algum impedimento. (C.N.)

PF faz nova busca e apreensão no Ministério do Turismo, onde reina a corrupção

Carro da PF em frente ao prédio onde fica o Ministério do Turismo (Foto: TV Globo/Reprodução)
PF descobriu que a lavagem de dinheiro não parou
Ana Paula Andreolla, Camila Bomfim, Gioconda Brasil e Gabriel Luiz
G1 Brasília
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – É inacreditável que nem mesmo a prisão de um ex-ministro consiga evitar novos crimes no Ministério do Turismo. Isso significa que é uma quadrilha atrás da outra. (C.N.)


Cunha espera ser solto pelo Supremo, como aconteceu com Dirceu, Eike e Barata

Eduardo Cunha
Eduardo Cunha acha que enfim chegou a vez dele
Deu em O Tempo(Agência Estado)
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
 – Em seu delírio de grandeza, Eduardo Cunha cultiva a doce ilusão de que poderia ser libertado por habeas corpus, tal como já aconteceu com José Dirceu, Eike Batista e Jacob Barata, especialmente porque seu recurso caiu justamente na Segunda Turma, que já de notabilizou por hímen complacente em matéria de libertar corruptos. Pode ser doce ilusão de Cunha, mas há o risco de realmente ele ser libertado, porque hoje me dia ninguém pode prever as decisões do Supremo, por mais óbvias que sejam. (C

Maia vai assumir, porque Temer fará um cateterismo antes de operar a próstata

O presidente Michel Temer deixa hospital em Brasília (Foto: Eraldo Peres/AP)
Na saída, Temer e Marcela denotavam apreensão
Carlos Newton
###P.S. – O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, segundo nome na sucessão presidencial, prepara-se para assumir, porque Temer terá de fazer o cateterismo, que pode implicar em colocação de “stent” para desobstruir a artéria, e somente depois de recuperado é que poderá cuidar da doença urinária. Este é o quadro real da saúde da política brasileira, que inspira cuidados(C.N.)

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas