Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, outubro 29, 2017

A caneta do " interino" é falsificada

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo


A " caneta que a ex-prefeita e seu grupo doou ao " interino" é falsificada, veio do Paraguaia, e em dez meses de uso já começou a desparecer a tinta.
Ao colocar um " interino" sem votos para gerir  a administração municipal de Jeremoabo, a ex-prefeita e seu grupo, atrapalharam-se e doaram ao " mesmo" uma caneta para abrir os cofres da viúva e empregar sem concurso público e sem licitação a seu bel prazer quem bem entendesse, principalmente seus puxas sacos e protegidos, deveria ser a caneta mágica, que poderia tudo, e com isso o " interino" pensou que estaria acima da Lei, tudo podia, que essa caneta mágica abriria todas as portas, inclusive a porta da corrupção e da  imoralidade.  


O povo de Jeremoabo indignado com o desrespeito, com o mau uso do dinheiro público,  com a corrupção e com a improbidade, apelou para o cidadão de bem que possui  a verdadeira caneta, a que abre as portas da cidadania, da Constituição, portanto, apelou para o iniciante, mas competente advogado Clécio.

" O povo, fonte originária do poder, impossibilitado de exercer diretamente as ações de governo, passou a delegá-las a seus representantes, eleitos periodicamente. Segundo Dallari (1991, pág. 132), "o povo concede um mandato a alguns cidadãos, para, na condição de representantes, externarem a vontade popular e tomarem decisões em seu nome, como se o próprio povo estivesse governando".
Nessa linha de raciocínio, os vereadores eleitos diretamente pelo povo, através do voto, são os legítimos representantes do povo na esfera municipal, e os responsáveis em defender os interesses dos diversos segmentos da população.
Portanto, os vereadores são agentes políticos, investidos de mandato legislativo, eleitos mediante pleito direto, para um mandato de quatro anos. As principais, e mais conhecidas, atribuições do vereador são a elaboração de leis sobre assunto de interesse local e a fiscalização do controle do Executivo, principalmente quanto à execução orçamentária. Porém as atribuições vão muito além dessas duas funções, citemos algumas:
-- Receber reclamações, representações ou queixas de qualquer cidadão contra atos ou omissões das autoridades ou entidades;
-- Convocar secretários municipais para prestar informações e solicitar depoimentos de qualquer autoridade ou cidadão;
-- Promover a proteção do patrimônio histórico-cultural local; " (Maurício Gomes).
Portanto, como acima explicado, e considerando que os eleitores do PISEIRO são mais de dez mil cidadãos, escolheram seus representantes,  mais conhecidos como vereadores da oposição.
Portanto, é através desses vereadores da oposição, que o povo está interligado ao cidadão que possui a chave da moralidade para com a coisa pública.
Foi através do clamor da população jeremoabense, que os seus legítimos representantes, interligaram-se com o Dr. Clécio, o homem da caneta legitima, que conseguiu abrir as portas da Procuradoria Estadual em Salvador, para começar estancar a sangria do dinheiro público em Jeremoabo, que está sendo jogado fora pelo ralo do esgoto da improbidade.
Por enquanto, dois canais de sangria do erário público já foram atingidos, o da lavagem do lixo, e Pedro Son, estão praticamente estancados, porém, muitos outros estão a cominho, para a devida correção.
Observação:
O jogo não acaba, já começou a acabar.

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas