Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, outubro 29, 2017

O prefeito " interino" decretou extermínio as árvores indefesas















O prefeito " interino" de Jeremoabo achando pouco os desmandos praticados na sua administração, resolveu agora cometer crime ambiental.
Enquanto ouve-se todo dia através da imprensa falada, escrita e televisionada, campanha chamando atenção para evitar o desmatamento, ou apelo para que se plante árvores, em Jeremoabo só nesse domingo arrancaram mais 05 árvores de uma só vez, fato esse que já deveria ser comunicado ao Ministério Público através dos Vereadores.
.
Árvores continuam sendo assassinadas sem proposito previamente definidos, simplesmente estéticos.Ninguém tem conhecimento  se são montados processos que analisem a derrubada, como determina a Lei.
A sociedade também não fica sabendo dos critérios para o arranquio das árvores saudáveis.

Além de causar revolta dos jeremoabenses, a medida vai de encontro à tendência natural, que é de preservar e incentivar o plantio de novas árvores. Com essa iniciativa, a gestão do prefeito " interino" se distancia ainda mais das políticas públicas. que tem como proposta despertar a conscientização ambiental nas pessoas, valorizando os benefícios que uma árvore pode garantir às comunidades. O " interino" deveria era incentivar r a consciência ambiental nas nossas crianças, nos nossos jovens e em todos os cidadãos do município. Mais árvores significam menos enchentes, menos deslizamentos, menos desmoronamentos, menos acidentes, menos tragédias, mais vida. 


Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas