Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, outubro 16, 2017

Os incompetentes de Jeremoabo melindram-se quando a verdade é mostrada







Essas fotos de terror, são do cemitério de Jeremoabo, cidade onde até os mortos são penalizados pelas trambicagens de gestores inescrupulosos. 
Um atestado de incompetência, de irresponsabilidade e de desrespeito  até para com os mortos.
Para a população enfrentar a maratona de acompanhar um féretro até o cemitério, está sujeita a acidentar-se durante o percurso do trajeto, principalmente na subida da ladeira após o Hospital Municipal de Jeremoabo, pois o asfalto tem mais buracos do que taboa de pirulitos, ficando assim os transeuntes sujeitos a meter o pé numa dessas crateras e acidentar-se quebrando um pé ou mesmo a perna.
Mas o sofrimento e a humilhação não fica só por aí, pois ao chegar ao cemitério, o matagal encobre uma pessoa, anda-se por cima de covas, pisa-se em ossos e até crânios de defuntos, isso sem falar em picadas de animais peçonhentos, inclusive escorpião.  
Pergunto a população jeremoabense: de quem é o dever e obrigação de manter o cemitério limpo e conservado?
A resposta é muito simples, de acordo com a Lei aprovada pelos vereadores de Jeremoabo e homologada pelo prefeito, a obrigação é do município, da prefeitura, só que eles fazem, assinam, não fiscalizam nem cumprem.
Para que os senhores entendam e caiam na real, o dinheiro usurpado dos cofres públicos, apropriado indevidamente, que serviria para lavar a feira da verdura, dinheiro esse, que só de um mês, daria para tapar os buracos do caminho da cemitério, para limpar e conservar aquela casa dos mortos, e com certeza ainda sobraria.
Devido a gravidade, o desrespeito a todos os cidadãos vivos e mortos, duas voluntárias Olga do Sr. Dedé é Edmea, estão mendigando auxilio a população para fazer um serviço que é do " interino".
E o pessoal que oficiosamente presta serviços ao cemitério, trabalha sem a mínima condição de segurança e higiene, pois além de enfrentar o matagal, o sapato é uma simples chinela tipo havaiana, e luvas é o couro da própria mão. 
Acorda povo de Jeremoabo, o dinheiro que deveria ser usado em beneficio de uma comunidade, está sendo usado de forma criminosa em benefício de alguns.
Para que o " interino" e seus " competentes" auxiliares não venha justificar o injustificável, querendo até dizer que é coisa do Blog, LEIAM O QUE ESTÁ EXPLICITO ACIMA NO ARTIGO 14 ÍTEM D, DA  LEI POR ELES APROVADA E HOMOLOGADA.

Em destaque

X (ex-Twitte) alega ao STF que houve falhas, mas não descumpriu bloqueios

Publicado em 29 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Musk ameaçou descumprir, mas era apenas conversa fi...

Mais visitadas